Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

mrheadbanger

#521240 Johnathan, Brasília, 18 anos.
Boa noite seguidores PUA. Como vão? Bom, conheci o PUA Base por intermédio de um amigo meu, comecei vendo algumas coisas no Mundo Pick-Up Artist, mas achei que era necessário um maior aprimoramento, então me inscrevi no fórum. Tenho muita vontade de mudar minha vida, algumas pessoas dizem que sou um pouco arrogante e tímido, e isso tem me atrapalhado bastante, principalmente com as mulheres. Tenho outro problemas também, que me incomodam bastante: quando estou conversando com uma mulher, às vezes eu acabo falando demais, me tornando uma companhia chata e desagradável. Às vezes, também me sinto um pouco inseguro e tímido com relação a "chegar" em uma mulher, o que me impede de construir novos relacionamentos e conhecer novas pessoas.

Meu ponto forte é que sou estudioso, então tenho diversos assuntos para conversar e não me perder no meio de um jogo. Não sou feio, mas também não sou bonito. Tenho uma aparência mediana, o que também me ajuda um pouco. Também não possuo preconceitos e tenho a mente aberta, para aprender coisas novas. Meus pontos fracos é que sou um pouco tímido e acabo falando demais às vezes (como já citei acima). Pretendo melhorar nesses quesitos, para que possa ganhar mais auto-estima e melhorar meu desempenho.

Minha primeira reação ao me sentir atraído por uma garota é ficar com vergonha de falar com ela (o que sei que não é bom). Tenho muito medo da rejeição, e isso me impede de tentar fazer algo para mudar isso. Esse meu medo pelo "fora" foi outro grande fator que me levou a procurar o auxílio do fórum. E também não sei descobrir quando a garota está ou não atraída por mim, e nem como falar com ela, e nem quando ela está pronta para o KC. Isso dificulta bastante.

Bom, então é isso galera. Espero aprender bastante por aqui com todos vocês. Estou lendo o Mystery Method, e já consigo ver algumas melhorias no meu desempenho. Sintam-se à vontade para comentar e me darem dicas para que eu possa ficar cada vez melhor.

Agradeço à todos, um abraço.