Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#521282 Eae galera, beleza ?
Comigo nem tanto :parado ,

Eu estava escrevendo o post e ficou detalhado, mas eu feixei a merda da página! :@@@@@@@
Então beleza, vou resumir !
Eu tinha uma paixonite, conheci em 2010.
Em 2011, eu conheci o PUA e briguei com ela, para ter um tempo para evoluir como pessoa.
E nem olhava para ela direito, sendo que eu continuava com o MESMO SENTIMENTO DE ANTES !
(MEEEERDA!)
Até que eu vi ela se pegando sériamente, em público, com um pederasta ! ( Sim, se você é um desses, e eu sei que tem aqui no fórum,se você só pega as garotas que não tem sua idade,são bem mais novas, NÃO QUERO A SUA AJUDA, eu quero ajuda de um HOMEM/PUA de verdade ! )
Perdi meu interesse nela, TODO !
Cheguei de viajem hoje da Ilha Grande,em Angra, aí galera, a viajem foi quase perfeita.
Por que não foi ? Porque eu encontrei a tal HB lá, numa festa, fiquei cara-cara com ela, TRAVEI totalmente por un 5 segundos, ou mais, SEM REAÇÃO NENHUMA ! ( Ela teve exatamente a mesma reação.)
Ficamos nos encarando e ela abaixou a cabeça, e eu caí na real, continuei andando como se não tivesse acontecido NADA.
Eu estava tremendo , minha voz mal saía, e depois de tudo isso,que eu voltei ao normal, eu comecei a sentir RAIVA (Pra mim,isso não e normal pra pessoa nenhuma.) .

Pensei na hora:
- Calma Felipe, você é um PUA agora, MODE ONE NELA E FODASSE O RESULTADO !
Na hora que veio esse sentimento de MACHO ALFA , eu fui atrás dela que nem um louco,e quando encontrei ?
Pegou ? Closou ? Pelo menos abordou ?
Não! A PUTA TAVA DE MÃO DADA COM UM PEDERASTA QUE DEVIA TER UNS 20 ANOS (pensando positivamente.) .
Sò pra esclarecer, eu tenho 15, ela tem uns 14.
Mermão, eu juro pra você que meu humor passou pra ZERO na hora. A raiva aumentou.
Eu andava tocando o fodasse pra geral, tava me sentindo o dono de todo mundo.
Depois disso voltei pra minha familia, minha mãe me apontou umas 5 HB's me dando mole.
Eu nem olhava pra elas. Nem olhava pra ninguém, tava me sentindo o mais importante,
e se alguém não aceitasse que saisse na porrada comigo (me senti assim).

Mas qual é minha duvida ? COMO EU CONSIGO TER A MERDA DO MEU INNER ESTAVEL ?
EU NUM QUERO SENTIR RAIVA DE TODO MUNDO QUANDO ME DEPARAR COM SITUAÇõES ASSIM,
quero ser simplesmente INDIFERENTE !

Off topic:
Uma meta minha, é closar essa HB, não por atração, nem por mode 4,mas pra eu me sentir
mais foda ! Para meu Inner ficar alto ! Mas minha pergunta é sobre como trabalhar O INNER GAME .

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#521308 Ah galera, outra coisa que eu num falei ...
Eu tenho sentido muito pouco, ou quase nada de AA
NADA MESMO, e derrepente ontem me aconteceu isso !
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#521311 bom cara, primeiramente eu tenho que te dizer que exclua do seu vocábulário quando estiver em campo, palavras como: innergame, AA, etc.
Se você ficar pensando nesses coisas vai acabar ficando nervoso. Então você tem que agir confiante e sem medo de resultado, eu sei que o que aconteceu foi profundo pra você, mais você não pode deixar que as pessoas percebam que você ainda está puto só por causa daquela HB que já tá em outra.

Se isso acontecer, aconselho-te a respirar fundo e ir pra um local em que você fique sozinho e pense um pouco em tudo que passou e tente consertar tudo naquele momento, coisa do tipo:
- Pow essa mina tá com outro, mais eu não posso ficar nessa, eu vou lá e reverter essa situação e mostrar que estou bem de vida sem ela!
Nessa hora você volta lá efaz sua parte, sorria, converse e tente se distrair. Aproveite e aborde algumas HB's e consica im KC na frente daquela que você ficou encucado por estar com outro cara, essa é a melhor vingança. Pague na mesma moeda.
Espero ter te ajudado, forte abraço! :yaaah

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#521326 Meu caro brother Amauri Jr. , Peacocking legal :ae
Você me ajudou, parando pra pensar agora, o que você disse tá certo, e me ajudaria na hora.

Mas o que aconteceu foi mais embaixo, eu num fiquei puto por ela estar com outro,
alias, foi nisso que eu perdi a atração por ela, PORÉM , eu fiquei bolado de ver ela com outro 'velho'.
Eu estava bolado antes,num sei se você já leu o Metodo Cafajeste, do Paulo Ford, acho que é mais ou menos
esse o sentimento de testosterona na veia que ele fala.
Mas antes disso EU FIQUEI MUIIITO NERVOSO, eu quero saber como acabar com isso de vez
Balfler

PUA Avançado

#521332 Ser indiferente é basicamente não ligar para o que as pessoas fazem da vida delas... não é uma coisa que é possível fingir ser.

Se quer ser indiferente e ter um inner forte... comesse aceitando o fato de que todas as pessoas tem o direito de escolher o que acha melhor para si mesmo e que não é possível agradar a todos... nem Jesus conseguiu isso.

Aceite as pessoas e suas escolhas ou se afaste delas. :ae
Xys00007

Veterano - nível 1

#527357 A fêmea vai ficar com o melhor pra ela,o mais velho mesmo sendo um beta tem mais experiencia de vida e isso facilita pra ele,já que não pega mulheres da idade dele, pegar meninas mais jovens e quando você alcançar os 20 anos você ainda vai ter aquela vontadezinha de pegar uma menina mais nova....e quando tiver 40 ...vai querer uma menina de 20 e assim vai...No passado antigo as meninas casavam com cerca de 12 á 13 anos com senhores de 50 anos donos de fazenda isso porque o homem sempre vai preferir a exuberância da juventude(não fique irritado com isso).

Apenas passe por isso sabendo que você vai passar por isso também e é uma coisa "natural".Seu inner passa a ser estável quando você deixa de se preocupar com os outros e se preocupa exclusivamente com a sua felicidade,assim sempre estará bem e nunca vai se arrepender porque.....fez aquilo em nome da sua felicidade.

;DDDD

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#527366 Sim amigo, eu entendo seu ponto de vista,
Eu tenho certeza, de que quando estiver com 40 anos vou querer comer mulheres de 20... por que não ?
Porém, o que eu não gosto é, eu tenho 15 anos, estou um ano atrasado no colégio, estudo com garotas de 14,
e porra, vem maluco de 20 e poucos anos que já tá saindo do colégio não só dar em cima delas, mas
ainda ficar pegando, e na frente de todo mundo como se fosse o foda.
Mermão, você pegar uma de 20 com 40 por ela ser
gostosa ainda tudo bem, mas você pegar uma que ainda não tem corpo, sendo que VOCÊ ESTÁ NA MELHOR IDADE DE COMER GOSTOSA é ser besta ! Besta não, BETA !