Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

HAUShsuahsASHUASHahsaUSHuhsU''

Mas eu chorei de rir... Meu deus. É a mais pura verdade tudo o que disse. :rolf :lingua

Porra, como tem beta tosco nesse mundo. O engraçado que os caras se acham o fodoes né. AFF' Deve ser TRISTE ficar a vida toda assim, pagando de bonzão mas por dentro estar sofrendo e angustiado, sem alegrias e amizades/carinhos verdadeiros.

Serve pra gente se dar conta de que o PU muda vidas mesmo. Temos que começar a se dedicar e praticar. E obviamente, AGRADECERMOS pela sorte de estar onde estamos! :ajoelhar

Muitos de nos poderíamos estar ou vir a fazer essas Betices.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#521720 boa mano, identifiquei muitas pessoas que conheco nessas descricoes... E o pior e' que e' a mais pura verdade, cagadas padronizadas! Hahahaha
pickupme

Aprendiz

#521816 kkkkkkkkkkkk, pura realidade, concordo muito com os "Eike batista", "Do Carrão", "Sou Foda" e principalmente do "Assaltante" são os que eu mais vejo.

Só Concordei parcialmente do "Metralhadora". não me considero um, mais em questão de se basear essa tese nos "Puazinhos iniciantes." muitas vezes pode se considerar uma boa pratica, isso se fizerem certo o "dever de casa" e não abordar de qualquer forma por dizer que abordou, mais concordo muito que é uma bosta mesmo vir querer relatar pra todos que conseguiu um KC e esquecendo de relatar os 1000 foras anteriores. kkkkkkk