Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
douglas_sps

Aprendiz

#522884 hasuASUhauHSAUhusaHU

Euri demaaaais!! TYPE sempre inovando nos seus Relatos..huasHUSAHUAS

Ainda bem que não me enquadro em nenhum dessas citações! Pelo menos é o que eu acho! huASHUas
Abraçoos
Capitão_SP

Veterano - nível 4

<<< TYPE >>> escreveu:

O Beta “Sou Foda” : Esse e "O CARA!" quando ele chega perto de uma HB começa a falar que tem muito dinheiro (e gasta demais), que bebe muito (e não fica bêbado), pega a mulherada e bom em esportes, gosta de bater racha de carro e vai em todas as festas (e uma máquina de qualificação).

<<< TYPE >>>

Esse é o famoso Beta "Super Trunfo"
bradoke00

Aprendiz

#523283 Gostei Do Tópico Cara embora aja Muitos Erros de Português Um cara que sabe diferenciar Bastante Os Betas Tem que ter um conhecimento em português Também.

Lembrando que Não estou te Julgando nada apenas dando um toque Básico, Fora Isso curti o Tópico Ficou bem Bacana e engraçado

Valew e desculpa qualquer coisa...
lampiao

PUA Avançado

#523314 ja fui varios desses e ainda resta algo desses tipos de betas em mim que aos poucos vem mudando. e isso ai mudança e a lei da vida
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#523351 Conheci um rapaz quando jogava voley numa praça perto de minha casa que era Beta metralhadora, falava que pegava mulher gostosa, no entanto a namorada dele que ele enchia a boca pra falar era gorda e feia. O cara bancava de gostosão tanto que o pessoal que jogava volei ficou revoltado com as mentiras dele que ram demais, eu morria de rir na epoca

Belo tópico,parabéns

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

joao185 escreveu:Conheci um rapaz quando jogava voley numa praça perto de minha casa que era Beta metralhadora, falava que pegava mulher gostosa, no entanto a namorada dele que ele enchia a boca pra falar era gorda e feia. O cara bancava de gostosão tanto que o pessoal que jogava volei ficou revoltado com as mentiras dele que ram demais, eu morria de rir na epoca

Belo tópico,parabéns

Esse e o Beta Hiena+Jaca Paladium....kkkkkkkkkk
Savrut

Veterano - nível 10

#525342 Definiu uma sociedade inteira neste tópico. Como é fácil pagar uma de pegador, ter um carrao na garagem, e os nego nao se importam de mentir nao.
Fico com do dos coitado que fica elogiando as hbs, manda flores pqp mano foda.
Infelizmente a sociedade é exatamente deste modelo. Parabéns pela reflexão.
thanks man