Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LimaJR

PUA EXPERT

#521473 É Brincadeira isso aí né brother ? kkkkkkkkkkkkkkkk
porque eu to muito rindo aqui.

Não tem como descobrir, ao menos que ela tenha feito recentemente e te beijado, ai você vai sentir algo de errado :D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#521474 se fez nao importa, contanto q vc nao vá beijar ela em seguida, pense em coisas melhores, pensar nisso nao ajuda em nada
LimaJR

PUA EXPERT

#521477 EDIT
enviou duas vezes, moderação apague por favor :rolf
Editado pela última vez por LimaJR em 23 Jan 2012, 21:56, num total de 1 vezes
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#521479 primeiro você olha no meio dos dentes dela, se os dentes dela for meio separados, é que ja fez, caso ela tenho dente encavado é q o cara beteu na boca dela, caso ela use aparelho é um escudo para o cara nao pedir....... mais se ainda tiver alguma duvida chegue nela e pergunta assim "e ai gaitnha se já fez algum oral ??" ai ela fala "já" ai voc fala "ja?? que faze pra mim tbm nao??" ai ela fala "nao" ai voc "que nao gatinha ?? intao FODA-SEE"......

cara na booa, olha sua pergunta mano =/ nao tem nem o que falar, se te zua carinha =s
Kello

Veterano - nível 9

#521482 Cara, essa foi a pergunta mais estranha que eu ja vi aqui. Mas vo te ajudar, tu vai, chega na HB e pergunta: Vc ja fez sexo oral?

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#521493 obrigado galera.hitlucas não sei se falou por zuação mas é isso mesmo,me deu 1 idéia,dá pra mim falar isso mesmo"quer fazer pra mim também não"?mas ela pode mentir.