Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Flávio escreveu:Esse tópico aqui,eu rachei demais,as respostas do povo,uma mais engraçada que a outra!!!hahsahsauahs

19-cm-e-normal-t36515.html

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dei tanta risadaaaa :rolf

#Cada uma que me aparece aqui SHAUSHUAHSAUHSUAHSAU'

vamo la povoo vamo posta as pérola :parabens
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#521857 Ficar zoando o cara não é uma boa, isso pode intimidar alguns usuários a fazerem algum tipo de pergunta, com medo de serem zuados, sei que o cara exagerou, mas, para mim, é melhor não zuar.

Abraços
Zap

PUA EXPERT

#521867 KKKK coitado. O duro é achar que tampando o fim dos nomes irá adiantar algo auhuauhau.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Zap escreveu:KKKK coitado. O duro é achar que tampando o fim dos nomes irá adiantar algo auhuauhau.

o meu eu só tampei por tampa, mais o dele ajuda sim cara ^^) é melhor....

Ficar zoando o cara não é uma boa, isso pode intimidar alguns usuários a fazerem algum tipo de pergunta, com medo de serem zuados, sei que o cara exagerou, mas, para mim, é melhor não zuar.

Abraços

aa cara tipo, eu acho assim, todos aqui do forum tem senso de humor, eu espero que ninguém irá ficar "revotado" com a brincadeira, mas caso alguém achar ruim que entrou nas Pérolas da nada é só ele fala "Não gostei, quero que vocês tirem meu nome da brincadeira" mais acho que não, eu acho que se alguem coloca eu aqui, eu vo da risada de mim mesmo :rolf
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Flávio escreveu:Esse tópico aqui,eu rachei demais,as respostas do povo,uma mais engraçada que a outra!!!hahsahsauahs

19-cm-e-normal-t36515.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem eu que sou Negão tenho isso tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara quer aparecer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk