- 24 Jan 2012, 02:43
Prazer, conheci a ''PUABASE'' através de intensas pesquisas com a finalidade de encontrar um grupo de estudos ou sites que tratasse de tal assunto, que consistisse não só em artes venusianas, mas na evolução em outros aspectos que um homem de valor deve apresentar para si mesmo e para a sociedade, então esta ''família'' foi com quem mais me identifiquei e me chamou a atenção.
Sou divertido,até que sou boa pinta, adoro fazer amizades novas e gosto de mulheres é claro
, porém existe algo que me atrapalha muito que se chama timidez, as vezes até tento chegar em algumas mas acabo me atrapalhando (ficando sem saber o que falar, acabando em zonas de amizades e etc..) Então pretendo ao menos minimizar bastante ou talvez até mesmo eliminar essa timidez e ansiedade que sinto quando atraído por uma garota, e realmente me aprofundar nesse estilo de vida, estou começando agora já li alguns livros sobre o ''Mystery method''e procuro sempre evoluir, afinal eu acredito que o que um homem pode fazer o outro também pode !
Sou divertido,até que sou boa pinta, adoro fazer amizades novas e gosto de mulheres é claro
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)