Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#521733 Fala aew Puazada blz?

É o seguinte nao sou de ficar postando muita coisa no forum , quero primeiro ganhar muita experiencia para poder depois passar para voces. Estou a quase 2 anos estudando o Pick Up e lendo muitos livros diferentes, muito conhecimento, mas pouca pratica.

E eu ontem fiz um Acompanhamento Pua, Hã acompanhamento Pua? Como assim? Eu peguei tudo que aprendi e comecei a escrever meus planos.
Tipo vou explicar melhor, e quem quizer pode fazer parecido ( fica ai a dica)

Eu primeiro mim avaliei e disse o que falta pra mim? E listei 10 coisas.

TA ai elas.

1 Linguagem corporal
2 Calibrar meu tom de voz ( pois as vezes quando eu falo com alguma Hb tem vezes q elas nao escutam bem, falta confiança)
3 Calibrar meu contato olho a olho
4 Dominar toatalmente ao ponto de nao sentir mais a AA.
5 Mim transformar em um cara conversador
6 Mim transaformar em um Cara Ousado
7 Ser engraçado, e tentar fazer piada de tudo( mas tomando cuidado pra nao parecer ridiculo, isso é so pra aguçar meu humor)
8 Aprender a contar historrias
9 Ser desinibido
10 Poder ser chamado de um Artista de sedução.

PUa Isso é so o resumo, cada topico desse tem uns exercicios para eu fazer. ( No topico 6 eu formulei umas coisas bem doidas para eu dizer as Hbs, e bem ousados pra eu falar,nao importando o resultado, afinal eu so tou treinando para mim tranformar em ousadia pura)

(no topico 4 por exemplo eu coloquei uma lista de 10 opener, metade de forma direta e a outra de forma indireta, para cada dia eu usar um diferente, nao importando o resultado, afinal eu so quero conseguir mim aproximar sem medo)

enfim é pq é muito grande e eu nao tou com esses meus papeis aqui, eu so postei isso, porque isso é uma forma de acelerar seu jogo e se sentir confiante,

Sim... ja ia esquecendo.
Eu separei um parte so pra minhas rotinas, outras so para meus opener, outras para negs e Cfs..etc. Faça do seu jeito, e se quizer tbm ne?!
E coloquei umas estrelinhas pra marcar o meu nivel e muito mais.

Conselhos a todos lerem o eboook do David X( ele é direto de corpo e alma :mau ) Mas eu conselho nao é pra seguir o estilo dele, mas sim o que ele tem pra dizer pra voce Pua.

Lembre-se que voce é o CARA e nada pode te abalar e nem te deixar com medo .Muito menos uma HB que vc nem conhece.
Tataendy

Jizzy escreveu:11 Largar completamente a cultura indígena.

Brincadeira a parte... muito bom você desenvolver um planejamento. Boua sorte!

Abçs.

Eu não diria largar a cultura indígena, pq faço um trabalho com índios e alguns sabem mto bem o nosso idioma...
Cara, alguns erros de português ficam mto feios na hora de falar. Eu não sou ótimo tb, erro pacas, mas estou sempre me policiando pra coisas do tipo "pra mim fazer".
Boa sorte
Abimael365

Aprendiz

#563361 òtimo mano!
é isso aí estou na torcida...
eu faço a mesma coisa...
tenho um caderno cheinho de rotinas, openers, C&Fs,etc.
está correto mano...Mas também tem que praticar bastante!
pois é a pratica que leva a perfeição

abraços mano! e boa sorte! estou na torcida!
samuk93

Aprendiz

#565758 Cara muito bom mesmo, legal esse planejamento também estou pensando em fazer um porque na minha humilde opinião realmente tudo que é primeiramente planejado tem um chance muito grande de dar certo, em comparação com aquilo que não se planeja antes de fazer. Aliás chego até mesmo dizer que, na vida de um PUA pelo menos até ele internalizar e automatizar todo o método, é importantíssimo fazer planejamentos e estratégias antes das sarges.

Mas é isso ai manolo boa sorte com o planejamento

Abraços.