Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#522102 Não te prendas no passado, vá espermentar coisas novas com os teus primos, é sempre bom ter alguem do seu lado q te incentiva a sargear. A vida é um jogo de apostas altas. Vá viver com os teus primos mas te certifiques que o teu antigo "EU'' morreu na casa dos teus avos. Vai meu amigo
Sethy

Veterano - nível 9

#522108 Acho uma ótima oportunidade para voce aprender a se relacionar com pessoas da sua idade, teus primos, e os amigos que eles devem te apresentar também,
e voce pode aprender muito com eles, veja o jeito deles, copie e se torne um cara "gente fina" também. Também será bom pra voce aprender a ser mais independente,
e ter mais juízo também (não que não tenha, não me leve a mal, voce entendeu). Só cuidade que voces são todos jovens, não vão dar a loka de beber e dirigir por ai, tenham consciência, mas isso aí, divirta-se, se solte com eles e aprenda a viver novamente ;) abs
NbinoK21

#522200 Sobre mudar internamente eu ja mudei, mas nao to com vontade de me socializar com ninguem ali, por causa dos tempos passados, minha social proof no colegio ta um lixo. valeu pela força que vcs estao me dando, agradeço desde ja quem ajudar
lampiao

PUA Avançado

#522210 eu no seu lugar faria a mudança sim. pensa comigo: pessoas novas lugares novos e ninguem sabe la que vc e esse ze ninguem. entao la vc vai poder errar e praticar o pick up sem se preocupar com os resultados e alem do mais vai fazer vc ser homem. eu ja morei com parentes e sei que e foda sofri muito mas isso alem de me trazer dor me trouxe muito mas muito aprendizado entao jovem. mude-se e va com tudo
Mad Man

Veterano - nível 8

#522220 Você sempre vai ser ser você em qualquer lugar...

Aprimore o seu eu... faça uma revolução na sua vida e as respostas saltarão ao seus olhos!!!

Um abraço!!!
Tyler Jay

Aprendiz

#522227 Vai cara !
Se liga!
Essa a a sua chance de mudar de vida, va e faça tudo diferente !
Esqueça sua escola antiga, pras pessoas vc e um nada, desculpe a sinceridade!
Infelizmente e dificl mudar isso, essa e sua velha vida! Pelo menos nesse ambiente não adianta, não sera a mesma coisa, comece do 0, em outro lugar !
É o destino te dando uma chance, vá e seja feliz !
Stark 0

Veterano - nível 9

#522240 cara vou te falara o que eu faria, eu sempre fui muito teimoso e persistente, eu ñ sairia, eu ficaria na escola, estudaria o PU, elevaria meu inner ate 100000% ia ficar foda !! e iria chegar la no colegio calando a boca de todos que zoam da cara dos outros, eu seria o pop star, ia falar com todos, ficaria com as garotas do primeiro e do segundo ano( elas se amarram em caras do terceiro ano) nem precisaria ficar, só fazer elas falarem de como eu mudei e estou foda, mudaria meu estilo ia chegar completamente diferente,
eu fiz isso !! pena que foi só no final do terceiro ano, eu descobri o PU quando eu estava terminando o ensino medio, que pena, mas eu fiz os ultimos meses valerem a pena.
mas pra isso eu tive que dar acara a tapa, estudei e treinei igual a um maluco !!
mas a ideia de mudar de escola e começar tudo de novo é uma boa, mas faça tudo diferente ! ja chegue la sendo " o cara"
mas o melhor conselho que eu te dou, faz oq vc achar melhor para sua vida, vc a conhece melhor que ninguem ! pensa bastante na decisão, e tome a melhor possivel, mas faça a sua vida valer a pena, faça tudo para se orgulhar de voce mesmo, sempre se supere, sempre siga em frente, não seja o que outros querem que vc seja, seja oq vc quer ser!
e ñ se importe com oq dizem de vc eles só te zoam por que tem inveja!!
vlw cara
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#522251 Se manda velho.

Apesar de não ser a solução do seu problema pode ajudar e muito, além do mais se seus primos são bons em socializar aproveita pra pegar tudo que puder e aprender. Ou pode ficar onde esta e continuar o mesmo, que tal arriscar?

Já morei com alguns amigos, não é facil, mas você aprende muita coisa, se sente mais livre pra fazer o que quiser, fuma maconha, e traz garotas pra suruba (sim eu fiz isso), cada um faz o que quer, aproveita a oportunidade cara, torne-se um homem, torço por você, e espero teus relatos de campo mostrando a mudança.

Abraço.

"Mude que o mundo muda pra você."