- 24 Jan 2012, 19:39
Colega,
Posso te falar que sofri muito bullying durante essa fase do colégio! Não é nada bom! Respondendo a sua pergunta, se você for morar com os primos e for para um novo colégio será uma nova vida, uma nova responsabilidade que terá pela frente, se você continuará morando com seus familiares também será muito bom, mas como já falaram, você precisa começar a se impor, parar de sentir " o coitadinho da história toda" por conta desses bullyings, aumente seu conceito social, não se aceite do jeito que você é, mude pra melhor, não pra pior, mude por você mesmo, porque é necessário mudar!
Ah, antes que eu me esqueça, sabe como eu era chamado no colégio? "Narigudo!" Detalhe, isso me deixava muito mau, mas se por um lado deixava muito mau, não precisava ligar pra isso, porque ele também tinha defeitos, por exemplo, o carinha que me chamava de narigudo era gordo, não revidava, porque, eu sabia que não devia pagar com a mesma moeda, mas não se importe com os apelidos, tipo isso.... isso.... e isso... se você receber elogios, agradeça, se você receber críticas, escute-as e amadureça. Lembre-se, você é um homem e está aqui pra aprender sobre o mundo PUA, não é champs? Portanto, mostre ao mundo o que você é e demonstre a que veio!