- 24 Jan 2012, 03:03
puazada, tudo bem? Estou preste a tomar uma decisão que pode mudar minha socialidade. Moro com minha avó e meu avô e sempre fui muito timido na escola, meu valor lá não é dos melhores (só falo com 1 ou 2 pessoas da sala) e cheguei até a me fechar totalmente e falar só com o único amigo que eu tinh la, a galera ate me zoa por causa disso e isso deixa meu inner baixissimo tanto q nem testei pickup ainda la. Pois bem, meus primos se mudaram para uma cidadee bem perto daqui. Eles são muito gente fina e estão me chamando para morar lá com eles. Essa eh minha dúvida: Eu vou morar la com eles, ter um colegio novo e pessoas novas e oportunidades para testar a teoria pickup, ou ficar aqui com meu avô e avó e continuar sendo um nada no colegio? valeuu galera
EDIT: Lembrando que nao quero me livrar de meu avô e avó, me dou muito bem com eles, sempre que puder vou passar um tempo com eles, mas ja estou no 3 ano e nao queria passar a fase escolar em branco se é que me entedem, abçs.
EDIT: Lembrando que nao quero me livrar de meu avô e avó, me dou muito bem com eles, sempre que puder vou passar um tempo com eles, mas ja estou no 3 ano e nao queria passar a fase escolar em branco se é que me entedem, abçs.