Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522304 Colega,

Posso te falar que sofri muito bullying durante essa fase do colégio! Não é nada bom! Respondendo a sua pergunta, se você for morar com os primos e for para um novo colégio será uma nova vida, uma nova responsabilidade que terá pela frente, se você continuará morando com seus familiares também será muito bom, mas como já falaram, você precisa começar a se impor, parar de sentir " o coitadinho da história toda" por conta desses bullyings, aumente seu conceito social, não se aceite do jeito que você é, mude pra melhor, não pra pior, mude por você mesmo, porque é necessário mudar!
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522311 Colega,

Posso te falar que sofri muito bullying durante essa fase do colégio! Não é nada bom! Respondendo a sua pergunta, se você for morar com os primos e for para um novo colégio será uma nova vida, uma nova responsabilidade que terá pela frente, se você continuará morando com seus familiares também será muito bom, mas como já falaram, você precisa começar a se impor, parar de sentir " o coitadinho da história toda" por conta desses bullyings, aumente seu conceito social, não se aceite do jeito que você é, mude pra melhor, não pra pior, mude por você mesmo, porque é necessário mudar!
Ah, antes que eu me esqueça, sabe como eu era chamado no colégio? "Narigudo!" Detalhe, isso me deixava muito mau, mas se por um lado deixava muito mau, não precisava ligar pra isso, porque ele também tinha defeitos, por exemplo, o carinha que me chamava de narigudo era gordo, não revidava, porque, eu sabia que não devia pagar com a mesma moeda, mas não se importe com os apelidos, tipo isso.... isso.... e isso... se você receber elogios, agradeça, se você receber críticas, escute-as e amadureça. Lembre-se, você é um homem e está aqui pra aprender sobre o mundo PUA, não é champs? Portanto, mostre ao mundo o que você é e demonstre a que veio!
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#523186 E ai Manollo como tá agora?

Muito importante que você comece a mudar desde já, isso quer dizer, não importa pra onde você for ou com quem estiver se você não tomar uma atitude agora continuará na mesma...

Acho bom você mudar de escola sim porque assim lá ninguém te conhece e por causa disso você pode " criar um novo você, criar uma nova história " não importa agora quem você foi ou deixou de ser, agora só importa quem você é e quem vai ser entendeu?

Isso não quer dizer que você irá perder contato com seus avós como você mesmo disse seus primos moram perto não é verdade?......

Agora faça um favor a si mesmo você parece estar um pouco desmotivado a mudar (não se apegue ao passado ,por aquilo que você passou),mais lembre-se desses sentimento e como te fazia mal, mais AGORA você em um novo Manollo, então você precisa tomar um tapa na cara de você mesmo, porque dos seus amigos você já tomou, leia a parte dos tópicos de MOTIVAÇÂO MUDE

Quando você se tornar um ALPHA verá como foi boa sua mudança e essas mesmas pessoas que ficavam te zuando na escola, irão perceber como você será foda e começaram a te admirar Imagem

ABRAÇO CAFA , ESPERO NÃO TER SIDO MUITO RUDE COM VOCÊ MAIS AS VEZES AGENTE PRECISA OUVIR CERTAS COISAS Imagem
Dogy

PUA EXPERT

#523204 Procure melhorar o seu dia a dia ,respire novos ares isso pode ser uma boa oportunidade pra vc...então pegue!

Mas não esqueça que a verdadeira mudança tem que ser interna,não adianta vc se mudar entrar em um novo circulo social e não tomar atitudes cara, pense nisso!
Viktor74

Veterano - nível 9

#523215 Rapaz, a mudança sempre virá de DENTRO DE VOCÊ e não do mundo a fora. VOCÊ meu amigo que muda sua visão de mundo. Mude sua visão de mundo e você mudará as pessoas. É desnecessário e muito egocêntrico de sua parte se mudar só por causa do que os outros pensam. SEMPRE existe tempo para mudar E NÃO PERCA TEMPO MUDANDO OS OUTROS. Quer testar o PickUP? Comece a si amar e ignorar os verdadeiros "obstáculos", pois eles só servem para testar o quão disposto você está para dar valor a você mesmo. Você sendo feliz consigo mesmo é a base para qualquer teoria de sedução. É esse o conselho que dou, caro amigo.
NbinoK21

#523413 Valeu pela força puas. Tipo, eu sou (ou era, nao sei exatamente) um cara um pouco tímido, reservado (até demais, devido a imagem de baixo valor e a zuação do colégio), isso com os alunos da minha escola. Falo com a galera da academia, no clube, a galera me trata nesses lugares como um cara normal. É melhor mudar aqui (mesmo eu achando impossível, pois durante esse tempo, nao to mais com vontade de me socializar com ninguém) ou mudar de colégio?