Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Matheus Scheffer
#521790 Gostei da rotina do cubo e resolvi tentar com algumas amigas, pra calibrar e memorizar.
Após vários testes e aplicações, pude perceber uma coisa: Ao falar "Cubo", as pessoas já assimilam à um cubo-mágico, logo, estabelecem um formato pré-determinado (Sólido, fechado, pequeno e colorido) em suas mentes, sabotando a rotina.
Pensando nisso, surgiram algumas dúvidas, como por exemplo: Posso mudar por outro objeto, uma esfera, por exemplo?
O que dizer se a pessoa disser que é colorido?

É isso, me ajudem aí, abraços!
prgmarco
#521885 Tá faltando um pouco de improvisação da sua parte.

Ao memorizar a rotina, pense em algumas respostas que não estão no padrão e "encaixe" elas
em alguma coisa. O objetivo da rotina não é ser psicológio e sim gerar atração.

Exemplo:

Cubo mágico - você é uma pessoa que gosta das coisas no lugar. Tenta ao máximo ser organizada (já que o objetivo
do cubo mágico é organizar as cores)

Colorido - Você se divide e tenta agradar pessoas de todos os tipos. Sem preconceitos e blá bla bla...

Uma boa dica é aproveitar a resposta de uma garota e memorizar alguma solução e aplicar
quando ver a mesma resposta em outro set...

Espero ter ajudado.
Matheus Scheffer
prgmarco escreveu:Tá faltando um pouco de improvisação da sua parte.

Ao memorizar a rotina, pense em algumas respostas que não estão no padrão e "encaixe" elas
em alguma coisa. O objetivo da rotina não é ser psicológio e sim gerar atração.

Realmente, obrigado pelo feed, ajudou muito!
_Dream
#522112 De fato, em vez do Cubo, eu gosto de usar a rotina das 4 perguntas, que tem em outro tópico na área de PNL. Acho bom ter uma rotina em mente com a qual você possa dizer algo como "tenho uma intuição sobre vc" ou "acho que posso ver algumas coisas sobre vc", para vc conseguir mover com uma HB e sentar em algum lugar quando se trata de um set rápido, andando por exemplo
alucond
#522118 na sua sarge tudo é válido desde que você esteja no controle da iteração,se você quiser usar a rotina do cubo vá em frente,apenas tente adaptar para o seu perfil,se você quiser o mais parecido com o original mude para uma esfera ,assim elimina essa imagem do cubo mágico já formada na cabeça da garota.
Independente de como você a utilize você já vai estar demostrando alto valor!
Matheus Scheffer
alucond escreveu:na sua sarge tudo é válido desde que você esteja no controle da iteração,se você quiser usar a rotina do cubo vá em frente,apenas tente adaptar para o seu perfil,se você quiser o mais parecido com o original mude para uma esfera ,assim elimina essa imagem do cubo mágico já formada na cabeça da garota.
Independente de como você a utilize você já vai estar demostrando alto valor!

Mas o efeito continua?