- 24 Jan 2012, 13:14
Parecer um psicólogo pode colocá-lo na Friend Zone cuidado!
- 24 Jan 2012, 13:25
Eu queria muito ficar bom em leitura fria, tem alguma coisa que você recomenda pra leitura?
- 24 Jan 2012, 13:45
the69eyes, eu li um livro do swingcat, não lembro o nome, mas nele não diz muito, na verdade, digo algo muito óbvio acrescetando algo que eu gosto, na verdade, eu digo o óbvio de forma bonita e a qualifico! Sempre deixo as meninas surpreendidas e as vezes recebo esses comentarios.
- 24 Jan 2012, 13:48
Capitão - SP, eu tomo muito cuidado para criar a tensão sexual, a muito tempo não entro na friend zone, eu uso o coldreading para remover as mascaras e aumentar a mina conexão, mas tenho entrado em duvidas se realmente isso é um elogio ou algo que prepara as HBs para o que eu posso dizer a elas, evitando que eu as surpreenda.
- 29 Jan 2012, 19:39
Acho que isso não seja bom pra você, você não precisa manerar na leitura fria...apenas recalibre ela pra embutir o que vc viu nas HBs!!
Você também não deve soltar uma leitura tão cedo..vc apenas vai conseguir impressioná-las mas não vai conseguir pegá-las, ou vai ser considerado uma pessoa esquisita!! isso estava acontecendo comigo, eu soltava uma leitura fria de cara e elas falavam: Vc devia fazer faculdade de psicologia e não eng. civil ou então ficavam impressionadas e pediam pra decifrar a amiga do lado -.- kkkkkkkkk!! até que eu descobri que se deve embutir essas leituras na sua conversa! vai tentando calibrar essa leitura, tentando soltar menos de cara... ao inveés de vc falar: "vc é uma pessoa muito (característica)!" , vc fala: "eu gosto muito de pessoas (características)"!! dai ela vai se identificar com vc e vc cria reeport!! até pq quando vc fala: "vc é uma pessoa assim e assado" vc meio que tá mostrando que deseja a aprovação dela!! e se vc fala do outro jeito vai soar mais normal e natural, estilo Gambler!! espero que tenha ajudado!! ;D abraços
Você também não deve soltar uma leitura tão cedo..vc apenas vai conseguir impressioná-las mas não vai conseguir pegá-las, ou vai ser considerado uma pessoa esquisita!! isso estava acontecendo comigo, eu soltava uma leitura fria de cara e elas falavam: Vc devia fazer faculdade de psicologia e não eng. civil ou então ficavam impressionadas e pediam pra decifrar a amiga do lado -.- kkkkkkkkk!! até que eu descobri que se deve embutir essas leituras na sua conversa! vai tentando calibrar essa leitura, tentando soltar menos de cara... ao inveés de vc falar: "vc é uma pessoa muito (característica)!" , vc fala: "eu gosto muito de pessoas (características)"!! dai ela vai se identificar com vc e vc cria reeport!! até pq quando vc fala: "vc é uma pessoa assim e assado" vc meio que tá mostrando que deseja a aprovação dela!! e se vc fala do outro jeito vai soar mais normal e natural, estilo Gambler!! espero que tenha ajudado!! ;D abraços