Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raphael Melo
#521806 Galera, como vai? Bem, espero!

Bom puas, eu uso muito do cold reading com HBs, mas algumas delas sempre pensam que eu sou psicologo, ou levo jeito para psicologia porque consigo saber mais sobre elas do que os amigos mais proximos.

Recentemente uma delas disse a um amigo meu, que é bem proximo dela:

HB - O Raphael Melo é psicologo néh, só pode...
....
HB - ele sabe de varias coisas..
me conheceeeu assim rapido, e eu converso mais contigo do que com ele

Fora outras situações que as meninas perguntam se sou psicologo...

Não é minha intenção elas pensarem que sou psicologo, e sim elas pensarem que eu as compreendo.

O que voces acham pessoal?

Tenho um estilo GAMBLER, espero os Feeds, grande abraço
jpaulo5
#521860 Isso deve estar acontecendo porque você fica falando oque lê aqui no forum tipo, mulher é sentimental não olha beleza, isso ocorreu comigo também, so que você não deve ficar falando sobre isso pelo contrario você tem que usar isso sem que ela perceba, faça coisas que a leva a pensar que você a conheci ai que começa o rapport entaum fica dica fale algumas coisas que vão atingir forte as emoções dela.

Fika dica
abraços , João
D'ANNUNZIO
#521872 Se elas estão querendo transar com você ,não tem nada de mais em passar essa imagem de psicólogo ....mas se elas te elogiam mas nada de dar para você ...ai é um problema. :D
The69Eyes
#521878 PONTO PRA VOCÊ! Isso significa que você estabeleceu um rapport sólido. Elas comentam sobre você para outras pessoas. Elas confiam em você. Mulher gostam de se sentirem compreendidas e ouvidas, de terem aguém em que elas possam confiar para contarseus problemas e segredos. Agora você deve ser sexual e deixar claro suas intenções para não cair na friend zone com as garotas que te interessam, pois será 90% a mais de chances de finalizar.
Ghost Rider
#521886 Meu caro apenas diga pra elas: "EU NÃO SOU PSICOLOGO, EU APENAS ENTENDO AS MULHERES MELHOR DO QUE NINGUÉM".
JAKA181
#521887 Olha quando as mulheres acham que vc é psicologo nunca é um bom sinal , vc tem que ser sutil para falar com elas nunca despejar todo seu conhecimento para elas...!! um homem tem que ter sempre seu mistério e surprenda-las
Bruno Leo
<<Black Diamond>> escreveu:Meu caro apenas diga pra elas: "EU NÃO SOU PSICOLOGO, EU APENAS ENTENDO AS MULHERES MELHOR DO QUE NINGUÉM".

Você pode parar de fazer leitura fria ou dizer o que o parceiro acima disse. Caso não queira essa precipitação de avaliação das hbs.
Raphael Melo
#521908 Entao galera, acham que devo mesmo manerar no cold reading mesmo? E uma coisa que faco bastante.

Abracos
Lyunth
#521910 Talvez seja porque você está usando a leitura fria muito cedo, ou elas admiram o jeito que você entende elas.
The69Eyes
#521920 Eu queria muito ficar bom em leitura fria, tem alguma coisa que você recomenda pra leitura?

Raphael Melo escreveu:Entao galera, acham que devo mesmo manerar no cold reading mesmo? E uma coisa que faco bastante.

Abracos