- 24 Jan 2012, 06:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando sobre pnl no google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não digo mudar de vida, porque acho que já estou no caminho certo, mas sim melhorar meu relacionamento com as pessoas de um modo geral, principalmente com mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: divertido, espontâneo.
Ponto: fraco: geralmente quando a mulher é muito bonita fico ansioso e com medo de aborda-la.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acabar com a minha timidez, melhorar o relacionamento com as pessoas e aumentar minha influencia sobre elas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando me apaixonei por uma amiga, e procurei descobrir como sair da friend zone dela e assim conheci o PUA.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estudante de cursinho para vestibular, gosto muito da area da psicologia e psiquiatria, saio praticamente todo final de semana com os amigos, e quero muito melhorar minhas habilidades com pessoas e tenho certeza que o PUABASE vai me ajudar evoluir.
Procurando sobre pnl no google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não digo mudar de vida, porque acho que já estou no caminho certo, mas sim melhorar meu relacionamento com as pessoas de um modo geral, principalmente com mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: divertido, espontâneo.
Ponto: fraco: geralmente quando a mulher é muito bonita fico ansioso e com medo de aborda-la.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acabar com a minha timidez, melhorar o relacionamento com as pessoas e aumentar minha influencia sobre elas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando me apaixonei por uma amiga, e procurei descobrir como sair da friend zone dela e assim conheci o PUA.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estudante de cursinho para vestibular, gosto muito da area da psicologia e psiquiatria, saio praticamente todo final de semana com os amigos, e quero muito melhorar minhas habilidades com pessoas e tenho certeza que o PUABASE vai me ajudar evoluir.