Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LimaJR

PUA EXPERT

#521974 Eu acho que você fica nervoso e preocupado demais ao ponto de não sentir prazer com aquilo, tente relaxar e curtir o momento brother (:

Abraço e Sucesso pra tu :D

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

J-Hidden escreveu:Tem garotas que beijam mal e isso não excita.. Tem garotas que beijam vorazmente e isso é ótimo ahhaha..

Particularmente, não é motivo pra vc ficar preocupado. Tem garotas que eu beijo já pensando em comê-la, então fico naturalmente excitado mesmo. Outras eu beijo e já não rola muita conexão, e até desisto de investir dependendo da HB. Então relaxa, se despreocupe e continue fechando seus kcs sem essa neura.

OK Muito obrigado :D

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

<<Black Diamond>> escreveu:WTF???? Você beija a garota, dá uns amassos nela e nem fica excitado!!!!!!!!!!

Meu amigo talvez você fica pensando demais na hora que você vai beijar uma menina. Relaxa e sinta como é gostoso beijar aquela boca e tocar aquele corpo sexy de mulher. Abraços e boas sarges malandro.

Por incrivel que pareça eu não fico nervoso nem nada, foi tudo acontecendo naturalmente esse é o problema.
Eu estava la beijando ela e passando minha mão no corpo dela quando eu começo a passar a mão na bucet* dela
eu me assusto e percebo que não estava excitado, depois quando cheguei em casa eu parei pra pensar e conclui
que eu ACHO que nunca fiquei excitado beijando nenhuma garota.

Obrigado pela resposta mano :D

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

Ewandro Luiz escreveu:JÁ TENTOU BEIJAR UM GAROTO !!! WTF ! Q NOJO UUHHHH NASAAAAASENHORAAAA
fica mais relaxado e pare de pensar nisso, passa a mão na bunda, pega na cintura com firmeza, beija o rosto pescoço beijando o labio passado a boca na lingua tá ligado :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De boa vou nem me preucupar com isso na proxima sarge.
Valeu ae Mano :ae

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

giovannifavorito escreveu:É tenso irmão! mais sei lá eu tenho 16 e nao possuo muito conhecimento na area mais eu sempre fico exitado beijando

Conserteza os mais experientes do forum saberão responder!

AbraçO!

Valeu Giovanni

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

Jonas Pardo Solis escreveu:O meu caso é o contrario do seu... eu me controlo pra nao ficar nuito exitado...

vai ver vc nao sabe beijar, nao tem como dar um bom beijo e nao ficar...

tente na hora do beijo ficar relaxado, curta o momento, talvez vc fique muito nervoso na hora.

Exatamente, eu ficava quando era mais novo com essa brincadeira de querer me controlar pra ela não perceber,
Antes quando eu tinha 12, 13 anos eu sempre me controlava pra ela não perceber (Muito Animal :bravo ), e agora...
Não estou me gabando nem sendo Filho da Puta, mas a maioria das HBs (se não for todas) que eu pego elas é que voltam e tentam me pegar e dizem que eu sou diferente , não sei se eu beijo bem e elas voltam, se eu deixo elas com tesão...
Eu nunca tento pegar a mesma HB, por isso quando voltam eu normalmente nem me importo.
E sobre nervossismo na hora do beijo ou na hora FC , eu não tenho e nunca tive, acho que esse nervossismo acontece em fato do primeiro beijo e do primeiro FC,
comigo aconteceu com 11 ou 10 anos os dois ao mesmo tempo e eu nem sabendo o que estava fazendo direito :confuso

Valeu ae mano

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

LimaJR escreveu:Eu acho que você fica nervoso e preocupado demais ao ponto de não sentir prazer com aquilo, tente relaxar e curtir o momento brother (:

Abraço e Sucesso pra tu :D

Não, não é nada disso,eu sinto prazer beijando (dependendo da garota), fico relaxado calmo tanto que eu não penso em nada no momento por isso que foi um susto isso.
Mas na proxima vez eu nem vou me preocupar se eu estiver ou não, ela é que tem que me deixar excitado não eu me deixar e deixa-la.

Valeu ae Lima :ae
LuucasFill

Veterano - nível 5

#522007 Cara, vai aí uma pergunta, você se masturba frequentemente ? .

Se sim pode ser esse o seu '' Problema '' pare com isso e veja o resultado .

Se não, aí já não sei mais oque pode ser .
Abraço ! :ae
rocouto

Veterano - nível 9

#522012 haha, ai é tenso meu caro. Pra mim , a partir daquele momento em que você fica a 2 cm da boca da HB ja começa me excitar e quando estou closando eu faço que ela também perceba e sinta essa excitação. Acho que esse é o objetivo, se divertir e divertí-la. Ainda mais na hora do beijo.
Pense assim, você não beijou ela, mas ela te beijou, se você não fica excitado com esse presente , o que ela vai pensar de você.
Eu li uma parte que estava escrito assim: "Auto Conhecimento". Se conheça, veja seus gostos, talvez seja a forma de beijar que nao te deixa excitado. Mas reflita ae , pode ser que algo está meio errado!

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

LuucasFill escreveu:Cara, vai aí uma pergunta, você se
masturba frequentemente ? .

Se sim pode ser esse o seu '' Problema '' pare com isso e veja o resultado .

Se não, aí já não sei mais oque pode ser .
Abraço ! :ae

Não, eu sinceramente não me masturbo faz 1 ano e meio.
Antes de conhecer o PU eu jurei comigo mesmo que só iria gozar com uma( ou mais) Mulher.
Eu realmente estou achando que isso não é um problema, meu amigo acabou de me dizer que eu nunca terei ejaculação precoce,
ele disse que eu sou impotente :rolf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem tranquilos que eu não sofro de ejaculação precoce e nem impotencia sexual...Ainda :rolf

Valeu ae Lucas :ae