- 24 Jan 2012, 14:06
Eu acho que você fica nervoso e preocupado demais ao ponto de não sentir prazer com aquilo, tente relaxar e curtir o momento brother (:
Abraço e Sucesso pra tu
Abraço e Sucesso pra tu
J-Hidden escreveu:Tem garotas que beijam mal e isso não excita.. Tem garotas que beijam vorazmente e isso é ótimo ahhaha..
Particularmente, não é motivo pra vc ficar preocupado. Tem garotas que eu beijo já pensando em comê-la, então fico naturalmente excitado mesmo. Outras eu beijo e já não rola muita conexão, e até desisto de investir dependendo da HB. Então relaxa, se despreocupe e continue fechando seus kcs sem essa neura.
<<Black Diamond>> escreveu:WTF???? Você beija a garota, dá uns amassos nela e nem fica excitado!!!!!!!!!!
Meu amigo talvez você fica pensando demais na hora que você vai beijar uma menina. Relaxa e sinta como é gostoso beijar aquela boca e tocar aquele corpo sexy de mulher. Abraços e boas sarges malandro.
Ewandro Luiz escreveu:JÁ TENTOU BEIJAR UM GAROTO !!! WTF ! Q NOJO UUHHHH NASAAAAASENHORAAAA
fica mais relaxado e pare de pensar nisso, passa a mão na bunda, pega na cintura com firmeza, beija o rosto pescoço beijando o labio passado a boca na lingua tá ligado
giovannifavorito escreveu:É tenso irmão! mais sei lá eu tenho 16 e nao possuo muito conhecimento na area mais eu sempre fico exitado beijando
Conserteza os mais experientes do forum saberão responder!
AbraçO!
Jonas Pardo Solis escreveu:O meu caso é o contrario do seu... eu me controlo pra nao ficar nuito exitado...
vai ver vc nao sabe beijar, nao tem como dar um bom beijo e nao ficar...
tente na hora do beijo ficar relaxado, curta o momento, talvez vc fique muito nervoso na hora.
LimaJR escreveu:Eu acho que você fica nervoso e preocupado demais ao ponto de não sentir prazer com aquilo, tente relaxar e curtir o momento brother (:
Abraço e Sucesso pra tu
LuucasFill escreveu:Cara, vai aí uma pergunta, você se
masturba frequentemente ? .
Se sim pode ser esse o seu '' Problema '' pare com isso e veja o resultado .
Se não, aí já não sei mais oque pode ser .
Abraço !