Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zangbezan08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#522069 Talvez você fique muito preocupado na hora em ficar excitado que não fica!! Quanto mais forçamos uma coisa, mais dificil é dela acontecer.. Nossa cabeça consegue embaralhar as coisas e desembaralhar, então fique tranquilo que uma hora voce relaxa e dai jah era.. Abraço

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

Guilyabs escreveu:Uma pergunta meu brother:

Tu é virgem? Às vezes pelo desconhecimento do sexo a gente não fica excitado com simples beijos, antes da minha primeira transa também não me excitava com uma mulher perto do meu saco.

Analisa aí pode ser isso, já se não for virgem tente se concentrar... veja pelo lado bom, até é bom não se excitar nessa hora, vá que ela sinta que seu pênis já está lá encima antes mesmo de você a beijar? Irá passar imagem de um homem afoito e sem controle sexual... acaricie ela bastante, suspire no seu pescoço, tenha pegada, descobri depois de um tempo que uma guria veio me falar que eu tenho uma pegada ótima, isso conta.

Pense bem e espero ter ajudado.

Boa sorte

Abraço.

Não, perdi minha virgindade com 10 ou 11 anos, não me lembro.
O fato de eu não ter ficado excitado só beijando pra mim não é mais um problema, pode ser bom ou pode ser ruim em algumas ocasiões,
Mas como eu sou um Filho da Puta vou passar essa culpa para as HBs para na hora eu ser um desafio, percebi que tudo poder ser visto de um
lado bom ou até canalha :rolf .

Valeu ae Mano :ae

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

Zangbezan08 escreveu:Talvez você fique muito preocupado na hora em ficar excitado que não fica!! Quanto mais forçamos uma coisa, mais dificil é dela acontecer.. Nossa cabeça consegue embaralhar as coisas e desembaralhar, então fique tranquilo que uma hora voce relaxa e dai jah era.. Abraço

Ok não vou nem mais me preocupar com isso.

Valeu ae :D
Membro de Facção

Aprendiz

#522079 É como disseram, você não é obrigado a se excitar com um beijo, mas talvez seja sim um problema . Por via das dúvidas é bom procurar um médico, se estiver normal, subindo e dando conta no sexo , então tá de boa. Pode ser apenas psicológico .
cyberx

Aprendiz

#522082 Cara eu também quando pego e dou aqueles beijão de quase colocar minha língua na garganta da hb não fico nenhum pouco exitado, mas quando vou devagarzinho, passo a mão nas coxas dela devagarzinho dou uns beijinhos no ombro dela beijo o pescoço beijo o lábio dela devagarzinho e talz ai sim eu fico exitado mas acho que varia de cada um, dá próxima vez tenta fazer como eu falei!Abrass

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

Membro de Facção escreveu:É como disseram, você não é obrigado a se excitar com um beijo, mas talvez seja sim um problema . Por via das dúvidas é bom procurar um médico, se estiver normal, subindo e dando conta no sexo , então tá de boa. Pode ser apenas psicológico .

É só no sexo que eu fico excitado, mas eu fico feliz com isso, pelo menos eu fico.

Valeu ae Mano

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

cyberx escreveu:Cara eu também quando pego e dou aqueles beijão de quase colocar minha língua na garganta da hb não fico nenhum pouco exitado, mas quando vou devagarzinho, passo a mão nas coxas dela devagarzinho dou uns beijinhos no ombro dela beijo o pescoço beijo o lábio dela devagarzinho e talz ai sim eu fico exitado mas acho que varia de cada um, dá próxima vez tenta fazer como eu falei!Abrass

Eu ja faço tudo isso só que irei fazer bem mais devagar.

Valeu pela dica Cyber
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#522132 Cara, acho normal, beijo na boca também não me deixa excitado, mas quando era mais novo sempre deixava. Hoje em dia a exceção só fica para alguma HB que estava muito a fim. HB do dia-a-dia, tesão só com FC! Sem contar que muita HB também beija muito mal.

Quando FC passa a ser frequente na sua vida, KC é quase nada. :rolf

Criador do tópico

Hamud

Veterano - nível 3

bullitt escreveu:Cara, acho normal, beijo na boca também não me deixa excitado, mas quando era mais novo sempre deixava. Hoje em dia a exceção só fica para alguma HB que estava muito a fim. HB do dia-a-dia, tesão só com FC! Sem contar que muita HB também beija muito mal.

Quando FC passa a ser frequente na sua vida, KC é quase nada. :rolf

Não vou dizer que estou ou ja estive esbanjando FCs, mas eu tenho exatamente este pensamento.

Valeu ae Mano :ae