- 24 Jan 2012, 15:45
Talvez você fique muito preocupado na hora em ficar excitado que não fica!! Quanto mais forçamos uma coisa, mais dificil é dela acontecer.. Nossa cabeça consegue embaralhar as coisas e desembaralhar, então fique tranquilo que uma hora voce relaxa e dai jah era.. Abraço
Guilyabs escreveu:Uma pergunta meu brother:
Tu é virgem? Às vezes pelo desconhecimento do sexo a gente não fica excitado com simples beijos, antes da minha primeira transa também não me excitava com uma mulher perto do meu saco.
Analisa aí pode ser isso, já se não for virgem tente se concentrar... veja pelo lado bom, até é bom não se excitar nessa hora, vá que ela sinta que seu pênis já está lá encima antes mesmo de você a beijar? Irá passar imagem de um homem afoito e sem controle sexual... acaricie ela bastante, suspire no seu pescoço, tenha pegada, descobri depois de um tempo que uma guria veio me falar que eu tenho uma pegada ótima, isso conta.
Pense bem e espero ter ajudado.
Boa sorte
Abraço.
Não, perdi minha virgindade com 10 ou 11 anos, não me lembro.
O fato de eu não ter ficado excitado só beijando pra mim não é mais um problema, pode ser bom ou pode ser ruim em algumas ocasiões,
Mas como eu sou um Filho da Puta vou passar essa culpa para as HBs para na hora eu ser um desafio, percebi que tudo poder ser visto de um
lado bom ou até canalha .
Valeu ae Mano