Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

<<< TYPE >>> escreveu:Fala cafa!!! blz

Não posso deixar de dar um feed no seu ótimo post, e quero falar pra todos que esse foi 1, dos maiores problemas na minha evolução no jogo, no inicio me deparava sempre com o problema de falta de assunto, e perdia a HB, eu era um cara calado, timido e de poucas palavras, e teria que enfrentar uma enorme barreira pra que eu podesse evoluir, e o que eu fiz??????

Enfrentei tudo, dei a cara a tapa, comecei a virar um louco, conversava com crianças, velhos, jovens, mulheres, meninas, gente rica, pobre e etc.....tudo pra melhorar minha capacidade de conversação, as vezes a HB tava louca pra me beijar e eu ficava enrolando e puxando assunto, pra cada vez mais melhorar minha habilidade, ou seja o segredo e a prática, eu demorei anos, mas hj não tenho mais esse problema, hj penetro lidero e animo circulos sociais de uma forma natural.

Abraço e valew por ajudar a galera!!!!
:yaaah

Caramba, estou com o mesmo problema, sou novato ainda.
E é bom saber que um dos sedutores que mais admiro e me inspiro ( ao lado do Don Conejo)
também passou pelos mesmos problemas. To vendo que o jeito é a pratica mesmo.
Vlw <<< TYPE >>>
SeDR
rocouto

Veterano - nível 9

LimaJR escreveu:Um ótimo artigo Vlorenz :ae

Concordo com tudo que tá aí, acho que quando ficamos pensando na aprovação da HB e no que dizer mais chances tem do cara ficar sem assunto, pois consequentemente você coloca uma pressão em cima de você que pode de certa forma ''afogar'' um pouco das suas idéias e papo para manter uma conversa com ela.

Abraço :D

Concordo totalmente, quando estamos procurando aprovação de alguem em uma conversa, acabamos entrando em conflito interno e a nossa mente parece que foca só nisso. Ae aparece a ansiedade, o medo, o nervosismo, e a ultima coisa que o cerebro vai tentar resolver é qual assunto puxar na hora da conversa!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#523177 Ótimo artigo, Vlorenz!!
Aliás, todos os seus artigos que eu tenho lido são muito bons, parabéns!

Quanto ao assunto do tópico... posso dizer que sou bem assim ainda. Falo pouco nas conversas, e de vez enquando surge aquele silêncio.
Vou começar a trabalahr isso em mim, parar de me preocupar com o que dizer em seguida, e se a HB está me aprovando ou não.

O interessante é que em muitos casos, a HB retoma a conversa, puxando algum novo assunto. Vendo por esse lado, acho que um silêncio às vezes pode ser bom, sim... rsrs
Yuriz

Veterano - nível 1

#523193 Ótimo artigo Vlorenz. Tenho esse problema de pensar muito no que vou falar para alguém, e isso acaba me prejudicando muito. Vou ler MODE ONE e melhorar.
The Boss

Aprendiz

#523209 É muito importante lembrar disso: nunca buscar aprovação, apenas diversão. Só que não podemos usar dos mesmos assuntos que falamos com nossos amigos para as mulheres, isso é óbvio, mas ser natural, espontâneo com certeza é a melhor forma de se interagir com qualquer pessoa. =)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#523246 Ficar preocupado no que falar na interação, seja com homem ou com mulher, é buscar aprovação SIM!

E não venha se preocupar com a garota, com medo dela não querer falar algo que você quer. A chave é "Você não precisa saber o que elas querem, precisa saber o que VOCÊ quer."

Abçs.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#538232 Nossa, esse é um problema que me aflingiu e me aflinge ainda (agora força menor) é a falta de assunto, eu ficava achando que oque eu falasse decidiria se ela irá ou não se interessar por mim! Conheçi o PU e comecei a mudar meu pensamento, Responder rápido e usar técnicas de PNL! Hoje em dia busco conciliar meu desenvolvimento com meu estilo de vida e posso dizer que seu post me ajudou muito a melhorar mais e mais!

Parabéns por fazer um dos melhores tópicos que eu já li!!