- 25 Jan 2012, 03:56
Caramba, estou com o mesmo problema, sou novato ainda.
E é bom saber que um dos sedutores que mais admiro e me inspiro ( ao lado do Don Conejo)
também passou pelos mesmos problemas. To vendo que o jeito é a pratica mesmo.
Vlw <<< TYPE >>>
SeDR
<<< TYPE >>> escreveu:Fala cafa!!! blz
Não posso deixar de dar um feed no seu ótimo post, e quero falar pra todos que esse foi 1, dos maiores problemas na minha evolução no jogo, no inicio me deparava sempre com o problema de falta de assunto, e perdia a HB, eu era um cara calado, timido e de poucas palavras, e teria que enfrentar uma enorme barreira pra que eu podesse evoluir, e o que eu fiz??????
Enfrentei tudo, dei a cara a tapa, comecei a virar um louco, conversava com crianças, velhos, jovens, mulheres, meninas, gente rica, pobre e etc.....tudo pra melhorar minha capacidade de conversação, as vezes a HB tava louca pra me beijar e eu ficava enrolando e puxando assunto, pra cada vez mais melhorar minha habilidade, ou seja o segredo e a prática, eu demorei anos, mas hj não tenho mais esse problema, hj penetro lidero e animo circulos sociais de uma forma natural.
Abraço e valew por ajudar a galera!!!! :yaaah
Caramba, estou com o mesmo problema, sou novato ainda.
E é bom saber que um dos sedutores que mais admiro e me inspiro ( ao lado do Don Conejo)
também passou pelos mesmos problemas. To vendo que o jeito é a pratica mesmo.
Vlw <<< TYPE >>>
SeDR