Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

alfieosedutor escreveu:Fala Vlorenz, venho acompanhando os seus artigos a algum tempo e eles estão realmente muito bons. Parabéns.

Concordo plenamente que ficar pensando em agradar a garota, se ela vai gostar ou não de você é um tiro no pé em 100% dos casos. Sei que é difícil mas quando eu estou na companhia de uma mulher atraente eu busco sempre curtir o momento e atingir o meu prazer pessoal e por consequência, ela acaba atingindo o dela também.

Agora, tenho algumas opiniões conflitantes com a de seu artigo e gostaria de debate-las com você. Vou começar pelo Robert Greene(autor indicado pelo Style).

Ele afirma que a maioria das seduções são feitas por gestos, olhares, ou seja, pela linguagem não verbal. Pelo que eu entendi da leitura dele, ele aconselha as pessoas a falarem apenas nos momentos cruciais da interação. Eu acho essa conduta muito boa pois ajuda a manter o MISTÉRIO sobre a sua pessoa, estimula a pessoa a falar mais sobre ela mesma e você acaba tendo mais informações da mulher com quem você está saindo do que ela de você. Ela se sente ouvida e apreciada.

Essa é uma opinião que vai de encontro ao que o MYSTERY diz pois ele afirma que essas brechas nas conversas são muito ruins e ele estimula as pessoas a falarem cada vez mais e mais.

No cotidiano eu acho até bom esperar a mulher começar uma conversa comigo(se várias amigos saem da mesa e me deixam sozinho com uma amiga) pois assim eu deixo ELA INVESTIR UM POUCO NA INTERAÇÃO e mostro que não tenho "medo" da desopravação dela nem de ter que ficar sem o que dizer.

Acho que o silêncio cria uma aura de tranquilidade, tensão sexual e não deixa que as pessoas enjoem de você, de sua voz, por exemplo.

Fala ai chefia!

Cara, boa sua visao! Mas o foco do artigo é aquela falta de assunto onde dá aquele branco e gera aquele constrangimento.

Robert Greene também tem uma Lei que diz: Use a ausencia para aumentar o respeito e a honra. Com essa lei também dá para fazer alusao a outro ponto: da mesma maneira que alguem só vai sentir sua falta depois de ter firmado algum sentimento nela, a mulher só vai falar com voce se voce ficar calado quando voce gere algo nela.

E da mesma forma é de todo conhecimento que nós devemos deixar a mulher falar mais do que nós, mas para chegar nesse nivel, voce nao pode ser um cara que nao tem papo, pois voce nao tera atitude e competencia suficiente para chegar ao nivel de fazer a mulher falar e falar e falar..

Valew pelo feed campeao!

John008 escreveu:Normalmente o fato de ficar preocupado com o que dizer TRAVA, isso mesmo, TRAVA seu cérebro e dificilmente sai algo.Problema é a sua mente está totalmente obstruida com pensamentos negativos, o que te faz apenas focar na conversa escrota dentro da sua cabeça e não estar imerso na conversa escrota que está rolando ali na sua frente.

A questão é tentar relaxar, tentar ser mais carismático, rir mais, entrar na vibe.
Não pensar em nada, não pensar em threadings, não pensar em soluções. Descubrir o porque de estar com a mente tão ocupada e trabalhar para desocupá-la.

E isso de ficar pensando em threading,decorando milhares de frases pra falar, lendo livros para isso, reforça ainda mais o problema.
E quanto mais voçe tentar pensar, menos vai conseguir.A questão é que voçê leu isso em algum lugar, nao vem de voce. Se pensasse mesmo assim, as coisas iriam ser diferentes.

Parar de imaginar que voçe precisa ser perfeito, porque ninguem é. Ninguem aqui da comunidade é. E mesmo se o cara esteja afiado hoje, ele pode ficar pior amanha. Voce paralisa porque pensa que tem que dizer algo legal. E da onde vem essa crença? "Existe GAME!", "voce precisa ter bom papo, se nao será MASSACRADO" ou "há algo certo a se falar(formula magica)". Esse ultimo vem dos gurus marketeiros.

Enfim, somente á practica dará á naturalidade.

Belo artigo Vlorenz CafaVei !

abraços

Um complemento de alto nivel só poderia ser do velho John008!

valew cafavei safado! :mau

abraço
cdm

Aprendiz

#522557 Eu era uma pessoa que não sentia vontade nenhuma de conversar com estranhos até que percebi o quanto é importante uma pessoa saber se comunicar. Tem gente que parece que já nasce com um dom de conversar, o que nao é meu caso. Depois de ver quanto é importante uma conversa comecei a falar com as pessoas e tentar manter uma conversa se interando no assunto. Hoje nao estou ótimo ainda mas estou bem melhor do que era antes mas isso graças a esse 'treino', pois se voce nao consegue nem prosseguir com uma conversa com uma HB provavelmente vai ser fail suas intençoes com ela.
Se eu pudesse dar um conselho seria para treinar e melhorar seu nível de conversa pois será assim que voce vai conquistar e conseguir fazer teu jogo com uma HB.
Ótimo tópico cara, valeu.
abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#522573 Um ótimo artigo Vlorenz :ae

Concordo com tudo que tá aí, acho que quando ficamos pensando na aprovação da HB e no que dizer mais chances tem do cara ficar sem assunto, pois consequentemente você coloca uma pressão em cima de você que pode de certa forma ''afogar'' um pouco das suas idéias e papo para manter uma conversa com ela.

Abraço :D
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#522578 Caralho Vlorenz, voce virou uma MAQUINA de artigos fodas, FODAS MESMO.
Eu tenho problemas com esse negocio de faltar assunto na conversa. E graças ao seu artigo percebi o erro que estava cometendo.
Vlw mano, nao sei como tu nao viro PUG ainda
Zap

PUA EXPERT

#522657 Só completando aqui...

Realmente Vlorenz, isso afeta muito o desempenho do jogador. Nem é muito o fato de ele ficar pensando em outra coisa, é mais a PREOCUPAÇÃO. E quando a pessoa está preocupada (que é uma coisa ruim, esse sentimento não ajuda em nada) ela tende a gastar muita energia vital nessa coisa. É como se fosse assim...

O cara ta conversando, e começa a pensar em outra coisa, como por exemplo "se a garota está gostando dele", ai ele gasta 50% da sua atenção e energia em ver se realmente é isso o que acontece, e só os outros 50% pra verdadeira interação.

Mesma coisa de uma cara for jogar futebol, mas falando ao telefone. Entende?

Mas e se o cara for falar com a mina, e ele não está pensando em nada, não está analizando nada, não está PREOCUPADO com NADA. Ai ele ultiliza 100% da sua atenção pra conversa e pra interação, ele está totalmente presente, ele da o seu melhor.

E é isso cafa, muito bom seu tópico (pra variar rs, sem babar ovo).

Zap
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#522720 Discordo, é muito fácil você dizer para o iniciante "Não pense em nada na hora da abordagem, apenas seja você mesmo", já li muitos artigos sobre isso, e são todos inconvenientes ou incongruentes com a realidade.

Rapaz isso é a coisa mais difícil para um iniciante fazer, ele começa a pensar "não vou pensar em nada", nisso ele já ta pensando, dai ele pensa "não, tenho que ter algo em mente".
Porra isso é impossível de fazer, é o mesmo que pedir para seu coração parar de bater.

Não tem como controlar as emoções e nervosismo é uma delas. FATO

A melhor forma de vencer a "falta de assunto", é seguir a conversa com uma pergunta ou um elogio.

Com uma pergunta surge várias Ancoras para você prosseguir a conversa.

OBS: Não tô falando aqui para você ser um entrevistador, apenas use esse artifício quando "faltar assunto" e isso é para os iniciantes né, claro, todos já sabem que o segredo de uma boa conversa são histórias bem contadas "DVS".

É essa minha opinião, ou feed.
Abraço
Editado pela última vez por Skyboy em 24 Jan 2012, 23:11, num total de 1 vezes
Akka

Aprendiz

#522733 Gostei do tópico.
Sempre tive uma grande dificuldade em relação à falta de assunto.
Estou melhorando um pouco agora, =)

Gostei muito, foi me inspirando nisso que estou conseguindo evoluir.
Ótimo tópico.