Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
EleEveryZe

Aprendiz

#522592 A primeira impressao de uma pessoa é muito importante sim, e graças a Deus que podemos influencia-la a nosso favor.

Se o pua funciona ou nao funciona isso eu nao sei, mas que a maioria das tecnicas tem base real, é sem duvida.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

truesoldier escreveu:Venho por meio deste tentar a ajudar e tentar esclarecer algo aos membros que estão entrando aqui...

E criar um DEBATE com argumentos fundamentados, ja que eu imagino que alguem aqui tenha bolas para isso.

Antes de tudo eu vou deixar algumas coisas CLARAS aqui dentro...

NÃO IREI REFUTAR ARGUMENTOS IRRELEVANTES, SEJAM OFENSAS OU QUALQUER CALUNIAÇÃO SEM SENTIDO SOBRE MINHA PESSOA...

Ao invés disso vou colocar na mesa algumas refutações sobre alguns argumentos que alguns membros persistirão em me enviar...

-Não sou um EUNUCO, sou um homem honrado
-Não sou um Machista idiota do século 20, sou contra qualquer grau de promiscuidade...

Então se a moderação deste fórum permitir gostaria de redigir um argumento que servirá para ajudar a muitas pessoas a esclarecer suas visões...

Comecemos...

O problema do PU é que sua visão é deturpada sobre a imagem de nosso pais...

O que funciona no PUA não são as técnicas em si, apesar delas poderem servir como forma de iniciar ou manter uma conversa, mas apenas isso. O que garantirá que o cara irá pegar a mulher em questão não será o PUA e sim a decisão que a mulher tomou antes mesmo da interação.Fora isso, essas técnicas apenas servem como uma espécie de placebo psicológico aos praticantes do PU.

ACOSTUME-SE COM ISSO...

PU poderia até ser um bom aliado se as técnicas fossem estudadas e reescritas para uma realidade como a nossa e de forma que permitissem ao homem manter o auto-respeito e a masculinidade. O PU como é hoje apenas convida os homens à manginice e a um cafajestismo infantil otimista.

Sem falar que os poucos que trazem o PU pra nossa realidade atual a usam na CARA DURA para encher o bolso de grana sem ajudar ninguém... Eu posso afirmar que a maioria das coisas aqui descritas são apenas PLACEBO psicológico... Como já disse.

E POR FAVOR AOS ''PUAS'' que ficarão revoltados com este texto, recomendo que refutem minhas idéias ao inves de deprecia-las...

Cara não sei como você foi ter essa percepção, mas ela é totalmente surreal e irreal.

Não sei a sua realidade, mas é notório que não deve ter muita experiência com mulheres, me refiro ao PU e a sedução aqui ensinada em si.

Digo isso porque muitos de nós temos provas contrárias todos os dias, conhecemos mulheres que á principio não se mostram interessadas em nós e depois conseguimos seduzi-lás. E quando digo desinteressada é desinteressada mesmo e não joguinhos de mulheres.

As técnicas são muito úteis não apenas para manter uma conversa, mas para criar uma conexão, para criar conforto, para mexer com as emoções delas e para seduzi-lás. E isso é fato, caso contrário não teríamos provas todos os dias.

Você fala em desenvolvimento pessoal, e o PU proporciona isso de várias maneiras.

Apesar de um desenvolvimento pessoal e profissional seja muito importante não considero que sejam os fatores mais importantes que resultam em LEVAR UMA MULHER PRA CAMA.

Se fosse como você diz um Alan Harper comeria mais mulher do que seu irmão.

Sugiro que pense no que eu escrevi e reveja seus conceitos e tente aplicar um pouco o PU na prática da forma certa para conseguir perceber as vantagens que essa ferramenta proporciona.

Abrazo!
Vlorenz

Aprendiz

#523095 fala truesoldier!

Acredito que voce seja um guerreiro da real.

Um dos motivos pelo qual larguei mão de ser um PUA há alguns meses atras foi esse.

Concordo com seu ponto de vista. Já bati essa tecla por aqui.

Mas é o mesmo que dizer a um cara apaixonado que largue sua amada. Não vê seus defeitos e prefere seguir as emoções do que a razão.

Para trazermos os caras iludidos para a real temos que usar as estratégias certas, tenho tentado fazer isso, inclusive salvei alguns.

O PU tem suas coisas boas, devemos extrair e usar a nosso favor, o homem inteligente sabe extrair o melhor das coisas para si e elimina o mal que há nisso. Infelismente existem inumeros caras dependentes de mulheres, os que nao sao, sao aqueles que possivelmente saibam o que estao fazendo no PU.

A pior ilusão do PU é pensar que depende-se dele para se tornar um homem melhor, menos timido, com mais papos interessantes.. a realidade é que nada disso é necessário, que o que é necessário está dentro de nós, apenas devemos aprender a trabalhar isso de forma eficiente, mas infelismente as ilusões e a MATRIX bloqueiam e mantêm os cerebros de tais pessoas(que não são todas) no caminho que eles acham que é o melhor.

Ser um PUA e ser um homem sedutor são duas coisas diferentes.

abraço
dead.vargas

Aprendiz

#523099 Chegar a ser um PUA é difícil, requer persistência, abnegação, constância, auto-crítica e algumas outras coisas.

Charming, esse cara tá inventando desculpas para não querer prosseguir pelo caminho mais difícil. Justo ele que é o mais recompensador. É mais fácil dizer para si mesmo que as coisas não funcionam. É mais fácil desistir. :grump

CharmingPrince escreveu:
truesoldier escreveu:Venho por meio deste tentar a ajudar e tentar esclarecer algo aos membros que estão entrando aqui...

E criar um DEBATE com argumentos fundamentados, ja que eu imagino que alguem aqui tenha bolas para isso.

Antes de tudo eu vou deixar algumas coisas CLARAS aqui dentro...

NÃO IREI REFUTAR ARGUMENTOS IRRELEVANTES, SEJAM OFENSAS OU QUALQUER CALUNIAÇÃO SEM SENTIDO SOBRE MINHA PESSOA...

Ao invés disso vou colocar na mesa algumas refutações sobre alguns argumentos que alguns membros persistirão em me enviar...

-Não sou um EUNUCO, sou um homem honrado
-Não sou um Machista idiota do século 20, sou contra qualquer grau de promiscuidade...

Então se a moderação deste fórum permitir gostaria de redigir um argumento que servirá para ajudar a muitas pessoas a esclarecer suas visões...

Comecemos...

O problema do PU é que sua visão é deturpada sobre a imagem de nosso pais...

O que funciona no PUA não são as técnicas em si, apesar delas poderem servir como forma de iniciar ou manter uma conversa, mas apenas isso. O que garantirá que o cara irá pegar a mulher em questão não será o PUA e sim a decisão que a mulher tomou antes mesmo da interação.Fora isso, essas técnicas apenas servem como uma espécie de placebo psicológico aos praticantes do PU.

ACOSTUME-SE COM ISSO...

PU poderia até ser um bom aliado se as técnicas fossem estudadas e reescritas para uma realidade como a nossa e de forma que permitissem ao homem manter o auto-respeito e a masculinidade. O PU como é hoje apenas convida os homens à manginice e a um cafajestismo infantil otimista.

Sem falar que os poucos que trazem o PU pra nossa realidade atual a usam na CARA DURA para encher o bolso de grana sem ajudar ninguém... Eu posso afirmar que a maioria das coisas aqui descritas são apenas PLACEBO psicológico... Como já disse.

E POR FAVOR AOS ''PUAS'' que ficarão revoltados com este texto, recomendo que refutem minhas idéias ao inves de deprecia-las...

Cara não sei como você foi ter essa percepção, mas ela é totalmente surreal e irreal.

Não sei a sua realidade, mas é notório que não deve ter muita experiência com mulheres, me refiro ao PU e a sedução aqui ensinada em si.

Digo isso porque muitos de nós temos provas contrárias todos os dias, conhecemos mulheres que á principio não se mostram interessadas em nós e depois conseguimos seduzi-lás. E quando digo desinteressada é desinteressada mesmo e não joguinhos de mulheres.

As técnicas são muito úteis não apenas para manter uma conversa, mas para criar uma conexão, para criar conforto, para mexer com as emoções delas e para seduzi-lás. E isso é fato, caso contrário não teríamos provas todos os dias.

Você fala em desenvolvimento pessoal, e o PU proporciona isso de várias maneiras.

Apesar de um desenvolvimento pessoal e profissional seja muito importante não considero que sejam os fatores mais importantes que resultam em LEVAR UMA MULHER PRA CAMA.

Se fosse como você diz um Alan Harper comeria mais mulher do que seu irmão.

Sugiro que pense no que eu escrevi e reveja seus conceitos e tente aplicar um pouco o PU na prática da forma certa para conseguir perceber as vantagens que essa ferramenta proporciona.

Abrazo!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#523176 aqui na minha cidade tem um cara que todas mulher paga pau por ele ser bonito...

mas quando ele aborda as garotas é um fora atras do outro....

sim concordo, a decisao a mulher toma antes, mas se o cara abordar de forma errada,
ela pode trocar de decisão...

que mulher gostosa que ia tomar uma decisão de conhecer o davidX, Style, Glamber... ou qualquer outro sedutor sem aparencia antes de conhece-los?
acho que menos de 1% das hbs....
paulo costa

PUA EXPERT

#559150 Se tu acha que o pu nao presta , o que ta fazendo aqui ainda no forum ?
engraçado voce entra num forum de pu pra falar mal do negoçio, se acha que nao presta cai fora , vai usar cantadas de pedreiros , essas sim funcionam por isso que ta cheio de pedreiro saindo com modelos