Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#522035 Faaaala puazada, acabei de ler o manual do telefone, e tava querendo fazer o metódo de forma correta.

Mas andei pensando, tentei achar no site e nada. Estava querendo uma história boa com dvs, e queria saber se algúem aqui tem alguma. Será de imensa ajuda.

Desde já agradeço.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#522090 Rapaz, eu lembro de uma historia que li em algum relato que demonstra valor superior; é algo semelhante a isso:

"Nossa Fulana, você não sabe o que aconteceu no meu final de semana! Eu fui em uma festa e lá estava uma conhecida/amiga minha, nós começamos a conversar e em determinado momento ficou claro que ela estava dando em cima de mim, o problema é que ela tem namorado e eu não acho certo isso de traição".

Pronto, mostrou DVS, que tem mulheres interessadas em você e que tem princípios sendo fiel a eles, como não trair. Você ainda pode dar uma encrementada dizendo que ele quis brigar e você achou melhor não provocar, que acabou indo cada um pro seu canto e depois não se viram mais durante a festa, etc. Use a criatividade.
É isso brother, abrasss