- 24 Jan 2012, 16:11
Boa tarde galera, Conheci o Pua base, através de um amigo mais nao conhecia o site "puabase", ele me falava bastante sobre estilo pua, mais eu visitava outros foruns por curiosidade, acabei levando a sério, acreditei, e vi que o pua é real, e o puabase tem bastante conteúdo, isso me faz querer entrar, e sei que posso ser uma pessoa melhor com isso, nao apenas aprender a seduzir ou ser sociavel, quero agir naturalmente, eu quero esse estilo de vida , pretendo desenvolver mais minha comunicação, meus pontos fortes sao coragem auto-estima, nao tenho medo de desafios, os fracos sao nao consigo manter uma conversa por muito tempo ,
sou bastante na minha, a ultima vez que quiz modificar minha vida, foi hoje.. quando estou atraido por uma garota, fico ancioso, nas primeiras conversas, depois consigo tomar a situação, sendo mais confiante, estou terminando os estudos, mecho com informática, montagem e manutenção, e quero muito aprender com vocês aqui do puabase, trocar ideias, relatos e desenvolver meu jogo naturalmente.
até !
sou bastante na minha, a ultima vez que quiz modificar minha vida, foi hoje.. quando estou atraido por uma garota, fico ancioso, nas primeiras conversas, depois consigo tomar a situação, sendo mais confiante, estou terminando os estudos, mecho com informática, montagem e manutenção, e quero muito aprender com vocês aqui do puabase, trocar ideias, relatos e desenvolver meu jogo naturalmente.
até !
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)