Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#522135 ooola pessoal :sorri
eu acabei de ler um EBOOK do david de angelo
e o tema era O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM
e tem uma parte que fala assim

"MULHERES ÚNICAS, ATRAENTES OLHAM AS TENTATIVAS DE
HOMENS TENTANDO CONQUISTA-LAS TODOS OS DIAS. ELAS SABEM
QUANDO UM TIPO DE HOMEM “NÃO ADQUIRE MULHERES”... E ELAS
FICAM ABORRECIDAS QUANDO UM TIPO QUE NÃO “ADQUIREM
MULHERES”, FICAM SOMENTE TENTANDO CONQUISTA-LAS
TENTANDO SOMENTE POR TENTAR."

e agora eu preciso que vcs me ajudem
então eu pergunto a vcs
COMO EU PASSO A IMPRESSÃO QUE EU ADQUIRO MULHERES?
prgmarco

Veterano - nível 9

#522171 Isso se chama pré-seleção.

Pode ser de três formas : Observada, Contada ou Deduzida.

1) Observada - sempre esteja com mulheres. Se você for a uma bar, boate com uma mulher bonita, Ponto pra você.

2) Contada - Pode ser você contando em histórias de DVS ou, melhor ainda, seu wingman contando.
ex: Seu wingman chega e diz para um set que você está ficando com a HB tal.....

3) Deduzida - Ela deduz que você está "pegando" alguém.
ex: Você chega com marca de batom na gola da sua camisa ou até mesmo uma marca de chupão no pescoço....(kkkk)

Observação Importante : Pré-Seleção contada pode ter um efeito bem negativo se você não souber como fazer.....

Espero ter ajudado.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#522230 È a mesma coisa de pré-seleção. Você tem que demosntrar que possui mulheres na sua vida, não é bom falar que voce sai com mulheres, que voce fez isso e aquilo com mulheres pois passará a imagem de necessitado querendo aprovação. O que voce tem que fazer é apenas ir construindo o seu imperio de mulheres e nao precisará ficar dizendo, porque se voce nao é congruente com aquilo que voce diz, nao adianta e elas iram se frustrar. se voce diz que é pegador, e ela vê que nao é, ela vai se frustrar.
LimaJR

PUA EXPERT

#522275 Pré-seleção amigo, você tem que mostrar que conhece e já pegou várias garotas, e para isso não precisa sair falando pra todo mundo, basta apenas fazer direito que os comentários vem sozinho.
Sempre tenha uma BL ótima, fale confiante, trabalhe seu interior em cima disso, quando se é Auto-confiante dá a impressão que você confia no seu taco, e as Mulheres vem como consequência.

Abraço e Sucesso pra tu :D
Nietzsche

Veterano - nível 10

#522331 é cara a pré- seleção pode t ajudar, mas nem sempre vc anda acompanhado, ou então quando vc vê ela pode não estar acompanhado, ou até mesmo nunca ter visto essa mulher, então a dica é Visualização.

visualize vc acompanhado por ela mesmo e imaginando todas as coisas q vcs vão fazer junto :mau
isso indiretamente vai mudar sua Bl, o jeito como vc olha pra ela e sua voz tbm vão ficar muito mais sensuais, mas não se perca nos pensamentos pra não falar um monte d merda pra ela :ae

e outra dica é durante a conversa, conte histórias suas com outras mulheres, ou amigas isso além d servir como uma DVS tbm vai se tornar uma pré-seleção... agora se isso não for natural pra vc não faça, pois vai ficar incongruente e vai ser uma DVI, pois vc vai ficar parecendo q está querendo impressionar com mentiras. Então se isso não for natural, pratique com as hb mais fraquinhas mesmo... até ficar natural.

espero ter ajudado :ae