Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

Nietzsche escreveu:é cara a pré- seleção pode t ajudar, mas nem sempre vc anda acompanhado, ou então quando vc vê ela pode não estar acompanhado, ou até mesmo nunca ter visto essa mulher, então a dica é Visualização.

visualize vc acompanhado por ela mesmo e imaginando todas as coisas q vcs vão fazer junto :mau
isso indiretamente vai mudar sua Bl, o jeito como vc olha pra ela e sua voz tbm vão ficar muito mais sensuais, mas não se perca nos pensamentos pra não falar um monte d merda pra ela :ae

e outra dica é durante a conversa, conte histórias suas com outras mulheres, ou amigas isso além d servir como uma DVS tbm vai se tornar uma pré-seleção... agora se isso não for natural pra vc não faça, pois vai ficar incongruente e vai ser uma DVI, pois vc vai ficar parecendo q está querendo impressionar com mentiras. Então se isso não for natural, pratique com as hb mais fraquinhas mesmo... até ficar natural.

espero ter ajudado :ae

gostei da sua dica
obrigado pelo feed
giovannifavorito

Aprendiz

#522394 Pré-seleção cara é tudo!, ou seja não adianta ter tudo na sedução e nao ter pre-seleção, mas como criar isso você nao precisa pegar a HB mais gata do seu bairro(claro que seria ótimo)
Mas basta simplesmente você contar historias para as HBs mostrando pré-seleção ou seja as HBs que você ta seduzindo Vamos ao exemplo

Tu aborda uma HB assim!

PUA:Oi tudo bem?
HB:OII
PUA:Olha te achei intereçante gostaria de te conhecer! prazer (seu nome)
Hb:prazer *****
PUA:O que você tem alem da beleza fisica? por que beleza pra mim não é um fator que conta tanto ja que minha ex q era modelo era muito pocessiva e mandona kkk

Ta vendo você mostrou pre- seleção na abordagem dizendo que sua ex era modelo mas existem varios tipos de rotinas com pré-seleção é só procurar no Forum
Um abraço amigo!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#522414 aqui vai uma dica rapida para voce conseguir isso brother: homem que tem muitas mulheres faz muito sexo, quem esta satisfeito com sexo esta sempre sorrindo, quem sorri mostra que tem um mundo melhor que o que nao sorri, se voce tem um mundo melhor eh porque voce tem atitude e confianca para tornar o que voce deseja em realidade, se voce tem confianca e atitude voce tem as mulheres que deseja, e isso volta ao inicio.
Sorria, voce vai ficar impressionado com quantas mulheres vao olhar pra voce, isso aumentara sua confianca e voce transmitira uma personalidade mais forte.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#522856 Eu já acho que você não deve viver uma mentira.

Antes eu achava que tudo bem a dica do Mystery "finja ser até que você se torne". Se você acha que tudo bem, ok, faça isso.
Entretanto, qual é o melhor jeito de você passar a impressão que 'adquire' mulheres? 'Adquirindo-as'!

Sério. Não se preocupe em passar impressões de alguém que você não é, se preocupe em se tornar isso. Eventualmente, com certo sucesso, você vai transmitir naturalmente as características, porque serão reais. =)
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#522935 Ser você mesmo é o que importa, se você mudar somente pelo PU você pode mudar por qualquer opção que pareça melhor para você.

conheça mulheres, nem precisam ser como um alvo, somente conheça e mantenha contato pois assim quando alguma mulher ver que você tem mulheres próximo ela já deixará a guarda mais baixa.
Limitless

Veterano - nível 9

#522957 Primeiramente, elas sabem que um homem não adquire mulher quando eles são nessecitados, afinal que homem que é necessitado de mulher, não precisa de mulher? meio paradoxal isso haha e por segundo eu acho que é quando voce coloca ela no pedestal tipo, dando elogios, qualificando ela demais ou se qualificando demais.
Faça ela se qualificar, se ela se qualificar pronto haha tarefa completa, ela ta trabalhando pra te ter, e se ela fizer isso, tu tem que ta pouco se fudendo se voce adquire mulher ou não hahaa!
abraços
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#523154 Cara pensa melhor se quer namorar de verdade (lembre-se pense como um alpha ele sempre tem certeza daquilo que quer) Imagem

Eu particularmente aconselho a você continuar mais um tempo com essa HB para a conhecer melhor pelo fato de você ainda estar com dúvida, estou

nessa vida de Pua a pouco tempo, mais estou sempre estudando e pondo em prática tudo aquilo que vejo aqui no Pua BASE.

Também namoro caro amigo e estou feliz por isso Imagem , mais foi uma decisão que pensei bastante antes de faze-la, mais isso não quer dizer que não sargeio com outras HB aí afora, para não perder experiência porque sei que não vou namorar com minha HB pra sempre,e você sabe que não podemos

perder tempo por isso que continuo praticando !!! Imagem

Agora.... se quiser mesmo namorar amigo entre no relacionamento mais não faça isso de cabeça ( nunca mesmo coloque uma HB na frente de todos

os seus objetivos ,não viva por ela , viva pra ela ) só faça valer a pena para não se magoar depois porque isso pode haver conseqüências no futuro ,
pode haver assim dizendo efeitos colaterais e vem aquela historinha de namorado que entra em depressão se tornando um BETA e depois nuca mais

quer saber de mulher !!

Espero ter ajudado em algo amigo

ABRAÇO ......