Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#522143 Fala aeê caras ? Espero que esteja tudo bem com os Senhores ! Eu to meio encabulado com essa situação abaixo , Leiamos ! :o :o

Tem uma HB que acredito que quer FC comigo .. ainda Nem klosei ela .. Porque acho ridiculo pegar hb que se joga ao seus pés , eu quase não vejo ela .. mas sempre quando to com ela dou negs pra ver se ela cai na real mas sempre falo com humor ,quero só um futuro FC e ela quer namorar e tal mas ela vive no meu pé [quer ficar comigo de qualquer jeito uma amiga dela que eu peguei gostou e contou pra ela ].. na ultima vez que tive com ela tava quase irresistivel , short jeans coladinho camisa com decote , corpão show de bola.. Loira = HB 8,5-9 .. Começamos a conversar isso em grupo ..
e eu soltando neg nela .. ex : Você cuspiu em mim , cara ! Aqui .. aff ..
e talz .. chegou uma hora que a amiga dela e meus amigos sairam .. e deixou nos dois !
Conversa e páah, ela perguntando várias coisas.. sabia que ia klosar ela ali ..
começei a kinar ela sexualmente
Peguei na coxa , bunda .. roçava nela e tal ..
Ela ficava perguntando e tal porque eu tocava daquele jeito nela ..
teve uma hora que ela apoiou a mão dela na minha que estava no ar . [cotuvelo apoiado na parede]
Eu puxei a mão dela e enlacei na cintura quase na bunda e o corpo dela ficou sobre o meu , eu sentado na escada e ela em pé , caiu sobre mim
e falei .. Você tem 15 segundos pra me beijar !
Ela : você ta doido , porque ta falando isso ..
Eu : É o que você quer ! Qual é o preconceito de ficar de dia ? Você parece ter vergonha ..
Ela : Não nada a ver .. vamos esperar
Eu : Ta passando 11,10,9,8..
Ela : [Se aproximou e voltou a posição normal]
Depois disso vários contatos visuais , fiquei triangulando também [ eu não gosto de mulheres faceis sei que vocês vão me julgar , mas FODA-SEeu sou assim ! mas é que eu gosto daquele gostinho de conquista e é isso]
Pessoal ela queria ,ficamos conversando e ela mandando shit-test

POOOORRA EU NÃO ENTENDO PORQUE a HB mais FACIL do que nunca , assim na Hora "H" se faz de dificil ?
Eu cheguei a beijar o labio[de tesão , ela tava me provocando de mais] dela mas ela deu um sorrisinho cafa e saiu[ficou com a bochecha virada pra mim e sorriu pode ser que era pra mim insistir um pouco] .. depois ficamos conversando lá e falei mesmo que não gostei porque ela tinha feito aquilo ..Pediu até pra gente marcar de noite mais eu falei , sem chance que eu ia sair e talz. Caras consigo ver até fc com ela .. mas porque esse "lero lero" dela ?? Po eu Nem queria o KC mas me deixei levar pelo tesão ai na hora ela saiu .. Porra é foda..
Se leram até aqui não custa ajudar , se já passaram por alguma situação assim .. PORQUE QUANDO EU TIVE A VONTADE DE BEIJA-LA ELA FEZ CÚ DOCE COMO SE FOSSE EU QUE QUERIA FICAR COM ELA ? E DEU UMA SAÍDINHA [DIGO A VOCÊS QUE NÃO INSISTI NA R.U.M , EU SÓ SORRI E FALEI : PRONTO , ESTA PERDENDO SUA CHANCE UNICA !
Ela : A para , calma espera ! vamos conversar mais !
E Voltei pros meus amigos .

Me ajudeem :parado
Deem uma ajudinha ai eu preciso .
Stark 0

Veterano - nível 9

#522186 ela só queria inflar o ego dela, ela deve ter se sentido uma puta se fosse assim tão facil, mas sei la, nunca aconteceu isso comigo, nunca dei chance de uma mulher fazer isso, eu agarro e beijo logo, o segredo é ñ dar chance pra ela de fazer cu doce.
Baixista

Aprendiz

#522214 Last minute resistaince. eu nao lembro muito bem como resolver isso, mas o mystery fala, no livro dele do MM.
acredito que seja algo do tipo: ja que ela nao quer, vc fala que beleza, nao quer, mas na real ela quer entao vc deixa ela frustada e ai ela abaixa a guarda.
precisa ler de novo, mas acho que é isso amigo.