Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#522176 Conheci o mundo pua por acaso estava atras de um filme na internet e acabei encontrando esse assunto, logo em seguida fui pesquisar e acabei encontrando o pua base.

Procuro entender melhor as relações humanas, tanto na area afetiva como na profissional, pois logo estou entrando no mercado de trabalho.

Meu ponto ponto forte é cara de pau não tenho vergonha de dizer nada, ja meu ponto fraco é ainda estar caindo na friendzone.

Pretendo desenvolver habilidades como a PNL, a qual me interessou bastante, além de tentar ser tratado como lider.

A pouco tempo decidi modificar realmente meu jeito de ser, eu era magro, daqueles raquiticos e consegui vencer isso , acredito que no campo da sedução eu consegui os mesmo resultados.

Quando sei que estou atraido por uma garota demosntro certo interesse de primeira, creio que esse seja um dos meus erros.

Toca bateria, curto rock e musica eletronica, jogo volei,adoro viajar, e leio muito.

Bom galera é isso. Abraço.