- 28 Jan 2012, 14:55
Eu tenho o mesmo problema, mas varia de pessoa pra pessoa, e momento, pq tem muitas vezes que pelo fato de estar sozinho, não ter que demonstrar superioridade em grupo acaba facilitando e me morivando, mas tbm tem esse lado de ter que ser sociavel com outros desconhecidos do ambiente... Pode ser uma ótima ideia, como pode lhe causar frustraçao, mas tente, é uma ótima experiencia e quem sabe vc nao seja assim como eu e se sinta mais "livre"
Boa sorte man
John008 escreveu:Funçiona sim.
Bem, a real diferença que vale ser mencionada de sair sozinho ou com algum amigo(s) é somente uma: a pressão. So isso. Pelo fato de sair sozinho a pressão psicologica ja é muito maior, é como se fosse forçado a interagir com o ambiente. Saindo sozinho o cara estará totalmente fora da zona de conforto, sem amigos, sem conhecidos, e nada como esta fora da zona de conforto pra te empurrar, fazer avançar. Eu te aconselho á sair sozinho, experiencia própria.
A melhor coisa de sair sozinho é que você enxerga na prática que não precisa de ninguém além de você mesmo.
A jornada é apenas sua e de mais ninguém.
abraços
Eu tenho o mesmo problema, mas varia de pessoa pra pessoa, e momento, pq tem muitas vezes que pelo fato de estar sozinho, não ter que demonstrar superioridade em grupo acaba facilitando e me morivando, mas tbm tem esse lado de ter que ser sociavel com outros desconhecidos do ambiente... Pode ser uma ótima ideia, como pode lhe causar frustraçao, mas tente, é uma ótima experiencia e quem sabe vc nao seja assim como eu e se sinta mais "livre"
Boa sorte man