Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522238 Eu já tenho um pouco de experiência em sedução, mas isso sempre aconteceu de um modo mais inconsciente. Não que eu sempre fui assim: quando eu era mais novo, bastava uma garota chegar perto de mim que eu me borrava todo. Mas com o tempo adotei o estilo "arrogante engraçado", lendo muito, claro. E usando a regras pnl de moldar meu comportamento à de alguém que eu admiro. Mas isso só se aplica a garotas que eu convivo e tal.

Como iniciar uma conversa, um exemplo que aconteceu comigo esses dias, com uma garota sozinha no ônibus? Eu estava voltando da faculdade e uma garota que eu acho muito bonita sentou em um banco, que tem vaga para dois, sozinha. Eu sabia que teria coragem para chegar e falar alguma coisa com ela, usando a regra dos três segundos, só que nesse tipo de situação, eu nunca sei o que realmente falar para chamar atenção e fazer ela se sentir atraída em pouco tempo.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522248 Mas alguém pode me dar uma resposta mais precisa? Já to cansado de ler tudo e não agir em nada ...
nak-muay

PUA Avançado

#522256 man é pra isso que servem os openers ou seja abridores ,pergunte as horas,comente o tempo (clima) ,sei la ,aki na comunidade existem inumeros exemplos

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522261 Mas aí ela vai me achar só mais um cara que está interessado nela, já que é uma situção do dia-a-dia. Eu queria uma abordagem que causasse curiosidade nela, e que passasse que eu sou um cara interessante, e não ficar com aquela baboseira de perguntar o curso que ela faz, o que faz no fim de semana, essas coisas
Haroon14

Veterano - nível 9

#522267 Quebra-gelos (Que eu conheço como Openner), pra mim é a parte mais "difícil" cara, o negócio é ler bastante e ter alguns em mente e de vez em quando ir inventando alguns .

Espero ter ajudado, abçs
John008

Aprendiz

#522272 Tenta esse opener Genial:

-Ola, tudo bem?

Não existe uma formula magica.

Ao ver uma mulher que lhe atrai novamente, pare de pensar muito, liberte sua mente, vá e faça.
Fale qualquer coisa.
Somente á practica lhe dará a naturalidade.

Addler escreveu:Mas aí ela vai me achar só mais um cara que está interessado nela, já que é uma situção do dia-a-dia.

Sim voçe está interado nela, e dai?
Pare de pensar no que ela vai achar amigo.

Foda-se o que ela vai achar.

abraços
Baixista

Aprendiz

#522277 nao tem nada que vc fale de primeira instancia que diferencie voce, afinal vc teve pouco tempo né?

Depois que voce abrir, eu acho que tem que ser direct pois alem de agregar valor ja demonstra o que vc quer, vc ja manda alguma coisa mais profunda e mais significativa, que é aí que vai te diferenciar do cara do dia a dia.
E outro ponto, nao existem caras do dia a dia, no day game. só de abordar no day game já é um ponto a mais pra vc pois nao é sempre que elas sao abordadas de dia, ao contrario de noite.

entao, no seu exemplo da mina do busao, só de chegar, se apresentar e falar oi já é um puta bonus e depois é só seguir com algum comentário acerca de características nao-físicas dela como o sorriso ou que achou interessante etc.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522278 Valeu John008, mas eu vou insistir mais um pouco. Eu não estou procurando uma fórmula mágica entendeu, eu só quero um oppener que faça ela sentir "pqp, eu quero dar pra ele" e não "ele é um cara legal". Eu não estou falando sobre eu me importar com o que ela pensa, mas sim de provocar uma reação nele que geralmente ela não sente com um cara que puxa assunto com ela no ônibus.