Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522284 Boa tarde PUA Base!

Tudo certo? Como vai indo o Relatório de Campo de vocês? Espero, que estejam tendo grandes avanços e sucesso no campo de batalha do mundo PUA!

Após um bom tempo sumido, estou de volta, venho aqui para expor um caso muito importante!

Quero começar a dizer, que dentro de poucos dias começa mais um semestre letivo em um ano que promete fortes emoções!

Faço o tipo nerd intelectual, mas bastante querido entre as HBS, pelo meu modo de vestir, costumo usar roupas de moda e me importo muito com a aparência! Lá na minha faculdade, sou bem visto pelas HBS, elas chegam a investir em mim, antes de eu conhecer esse fórum, posso dizer, que vivia marcado por muitas dúvidas, que os nobres colegas têm me ajudado a tirar, agradeço muito por isso e espero que em poucas semanas desde que resolvi aderi ao conceito Pua Base, consiga gerar bons frutos e resultados satisfatórios! Há uma HB, que, pelo visto acabei chamando a atenção dela, me mandou vários sinais de IDI, como olhares, algumas indiretas, em algumas ocasiões, me elogia bastante, ás vezes andávamos juntos de mãos dadas, os toques eram bem comuns, teve uma vez que ela acabou deixando que eu tocasse o rosto dela, entre outras coisas mais.... Me aproximei dela, dia após dia o jogo foi sendo realizado! Não ficamos! Porque, descobri que ela tem um relacionamento sério com um rapaz, isto é, um namorado!
Aí, meus nobres colegas do PUA Base, eu, como um macho alpha de estima e de caráter, resolvi investir em outrás HBS, deixando essa que eu estava investindo de lado( uma carta fora do baralho), se por um lado fiz o que achei o certo, de um tempo pra cá, fiquei notando que essa HB fica meio enciumada pelo fato de eu querer um relacionamento sério com outras HBS( sou um macho alpha descompromissado, não tenho namorada, não somos namorados, então, me relaciono com quem eu quiser), procuro conversar com minhas colegas HBS, quando algumas acabam chamando a minha atenção, acabo investindo, mando sinais de IDI.
Então, quando estou investindo com uma HB diferenciada, essa HB do caso, acho que ela tenta fazer ciúme em mim, por exemplo, ela joga charminho pra cima dos colegas de classe dela, algumas vezes, ela fica de mãos dadas com alguns deles, presenciei a situação em algumas ocasiões! Se ela está tentando me fazer ciúmes para notá-la mais vezes, não sei, mas está parecendo ser isso. Como essa HB tem namorado não quero me envolver, não faz parte do meu caráter, tomar namorada dos outros, se ela não tivesse namorado, daria a oportunidade pra ela, aliás já estava dando, mas não sabia durante essa época que ela tinha namorado!
O caso, apesar de ser um pouco longo, trouxe informações importantes e necessárias para que vocês pudessem me ajudar a resolvê-lo da melhor forma possível!
Se essa HB do caso que acabei comentando agora, continuar com tais atitudes, como devo proceder diante desse assunto todo? Queria saber também, o por quê dela estar agindo assim dessa forma sem explicação alguma? Mesmo ela namorando outra pessoa, ela poderia estar interessada, afinzaça por mim?
Addler

Aprendiz

#522288 Com certeza ela está interessada em você. E muito. As mulheres que estão interessadas sempre ficam com esses joguinhos. E você está ou não está interessado nela? Porque pra você ter se importado com isso, parece que existe algum sentimento na sua cabeça, de desafio, sei lá. E sobre as outras HBS, você ficou com alguma?

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522295 Colega, no momento ainda não, mas tendo investido muito a sério depois que acabei entrando no mundo PUA, sabe, conhecer a fundo o que ronda na cabeça das HBS.
Quanto a sua pergunta sobre a HB, sim, antes de eu saber a respeito da existência do namorado dela, eu estava sim, muito interessado nela!
Joguinhos? Que tipo de joguinhos?
Addler

Aprendiz

#522301 Antes de tudo você tem que se perguntar algumas coisas: Eu me preocupo demais com as mulheres? Ou eu as respeito? Eu estou interessado nessa HB? Será que valeria a pena eu ficar com ela ou não, já que ela tem namorado? Isso me traria uma sensação de poder e confiança ou traria problemas? E as outras HBS, será que eu estou demorando demais para finalizar?

Se pergunte tudo isso e você mesmo vai achar as respostas. Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#522305 A atração é algo que a gente nao escolhe, entao ela pode está namorando mas está atraida por voce, voce fez o certo de nao se relacionar com ela porque ela tem namorado. o que voce tem que fazer é apenas continuar nessa de nao dar bola pra ela, mostre que voce nao está nem ai pel ofato dela ficar querendo te fazer ciumes, e que voce também tem outras, isso vai fazer com que ela perceba que voce nao está nem ai para os jogos dela, e que se ela te quiser ela tem que terminar com o namorado dela, se o namoro dela nao está muito bom, ela vai terminar e vai curtir a vida e o primeiro a pega-la vai ser voce, ela só quer te fazer ciumes, mas seja alpha e nao pegue ela sabendo que possui um namorado.
Addler

Aprendiz

#522307 E sobre a sua pergunta, joguinhos de ficar fazendo charme, segurando na mãos de outros colegas. Quando ela fazer esse tipo de coisa, perceba se de vez em quando ela olha para você ou se faz isso livremente, porque se ela olhar é porque está querendo provocar. Se perceber que sim, seja ousado! Pergunte: Fulana, você tá querendo me fazer cíumes não é? E depois de um sorriso sacana. Demonstre valor.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522317 Ah, mas claro, quando fico percebendo, que ela está tentando me fazer ciúmes, saio de perto dela, sem dizer uma só palavra, não comento a atitude dela, vou conversar com outra HB ou com uma colega de curso! Faço tudo isso há poucas distâncias dela e ela vendo!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522346 Brother... Esse tipo de mulher é o pior na minha concepçao... Ela tem o namorado dela e ainda por cima fica de cara feia de te ver com outras... Mais é simples contornar tal situaçao.. Voce tem duas opçoes ( eu gosto mais da segunda entao irei posta-la so ela.)...
1º quando estiverem juntos, desvie o olhar algumas vezes para outras mulheres.. quando ela perceber é claro que ela ira dizer algo.. Nisso você chega e pergunta.. entao fulana tem uma coisa em relaçao a voce que me sinto mal, toda vez que estou com outra mulher voce fica diferente, eu nao tento nada com você por ter um namorado, e eu respeito isso(enfatiza essa parte), adoro nossa amizade e tenho vontade de ter você, mas com ele do seu lado nao. Entao me diga o motivo de voce fazer isso ae.

Aqui você tocou nas duas areas principais da mente feminina, emocional e racional.. Emocional pelo fato de você deixar claro que tem vontade de ter ela e racional pois você é um caboco gente fina e nao tem coragem de trair um caboco da mesma raça... (temos que ser unidos porra..)

Abraços;

Kalanascovic