Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ken Luz
#522356 Cara,eu ouvi dizer que a vida so dura cerca de uns 28.000 dias e dois quais un nono agente passa dormindo.Entao aproveite todas as ocasioes que te trazem prazer.Voce gosta dessa HB?Vai nela,aproveita,um dia vc pode se arrepender de nao ter aproveitado certas ocasioes e curtido a sua vida,aliàs,voce nao tem do que se arrepender,aproveita essa HB,eu ja perdi algumas ocasioes assim mas agora nao,eu aproveito todas.Curta sua vida,nao perca nenhum segundo.É por isto que odeio dormir,porque a vida esta escorrendo sem eu a viver.Nao se arrependa um dia,mas seja orgulhoso de ter feito.
Jackass
#522362 Se você não está interessado nela e não pretende ter nada com ela, ignore os fatos, seja indiferente. Se ela faz procuro outro homem enquanto está em um relacionamento ela certamente fará o mesmo com você. A não ser que você esteja afim de uma ficada ou algo do tipo, aí você pode aproveitar.
Bruce Wayne Rises
#522366 Realmente isso o que falou foi muito legal, ah, mas realmente sou assim mesmo, não gosto de fazer esse tipo de coisas, catar mulheres já compromissadas!
Uma coisa que não expus aqui, mas vou expôr agora é em questão de uma coisa muito curiosa, bastante cuirosa.
Estava eu, essa mesma HB e uma colega dela, então as duas haviam dito pra mim que iriam ao banheiro, ok, então, elas levaram entre 5-10 minutos no banheiro, as duas voltaram e a colega da HB me disse uma coisa: " Olha, para um casal de namorados assumirem um compromisso na sociedade é necessário que eles usem alianças de compromisso, nesse caso, aliança de prata." Detalhe, a colega da HB é casada, muito bem casada por sinal e O que essa colega havia me dito foi algo totalmente fora de série, que metaforicamente falando, quase me fez cair da cadeira, onde eu estava sentado." Então, para ver onde essa conversa iria chegar, eu cheguei a comentei a respeito do caso, dizendo pra ela, que maior parte das vezes acontece isso mesmo, não me alonguei muito. A HB estava presente durante todo o momento desde o comentário da colega até o momento que eu respondi o comentário.