Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Phelipex

Aprendiz

#578464 Cara, sou novato, comecei estudando direct há duas semanas, e estou achando ótimo.
Quem não é tímido e não tem medo de se expor, é ótimo começar pelo direct.
sektor

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Não é o MM que faz a pessoa ser bitolada, se a pessoa se mostra bitolada depois de ler o MM é porquê ela já é bitolada.

Sou novato, e estou lendo o MM e não concordo em retirá-lo no rol de leitura básica para novatos.
O MM, assim como a mim, abriu a mente de muitas outros membros no que diz respeito a mente feminina. Você não pode querer tomar atitudes precipitadas.
Se de um lado um membro lê e não abstrai praticamente nada a não ser os procedimentos, rotinas e openers para serem decorados e em consequência disso acaba se dando mal, saiba que tem outro lado no qual existem vários membros que acima disso, aprenderam mais sobre a psique feminina e como agir (veja, eu disse como agir não no sentido de agir como um robô) diante de relações com mulheres.

O que, no máximo eu acho que seria legal colocar, é uma mensagem de advertência para o pessoal que está chegando.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#578469 Falar que nao existe coisas desse tipo e tapar o sol com a peneira existe sim novatos que estão com dificuldade com o MM.A maioria dos membros estao na escola e leem so por ler porque pensão que ler e uma porcaria, para ajudarmos os novatos o pua base tem que criar um livro com seus ensinamentos de campo, pedindo auxilio a membros doadores os Pugs, etc.
Um livro de facil entedimento para eles nao prescisa explicar tudo mais dar uma passada em temas importantes para eles evoluir e enteder o objetivo de cada tema, incentivar a aprofundar nos temas.

Não ajudar pessoas a se evoluir e egoísmo, voce pode ate ser um otimo pua mais e uma habilidade morta, o Aprendiz tem que aprender a ser Professor. Reflita

Carpe Diem.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#578480 Então cara, apesar de eu ter começado pelo MM (tou começando agora) eu não sigo tudo a risca, tipo meio q tem que pegar a essencia só.
Curti a sua ideia porque o ideal não é apenas encher a cabeça da gente que é novato de conteúdo, é meio que ensinar a confiar em si mesmo pra depois ir colocando o conteudo, assim quando a gente aprender as coisas já estaremos aptos a usar o que aprendemos, ou pelo menos aptos a escolher qual estilo de jogo é melhor para nós
paulo costa

PUA EXPERT

#578550 Cara enfia uma coisa nessa tua cabeça , O MM É A BASE DE TODOS OS METODOS QUE EXISTEM , SE TU NAO ESTUDAR ELA TU NAO VAI ENTENDER OS OUTROS , E OUTRA COISA , NAO TEM COMO TU SER NATURAL NO INICIO, PQ O TEU NATURAL É SER BETA , E BETA GERA REPULSÃO EM VEZ DE ATRAÇÃO, E OUTRA CARA LAVE ESSA BOCA ANTES DE FALAR DO MYSTERY VALEU . PQ SE NAO FOSSE POR ELE ,NENHUM DE NÓS SERIA O QUE SOMOS HOJE , ENTÃO É FACIL CUSPIR NO PRATO QUE COMEU CERTO?
SABE DUMA COISA , SE TU NAO ACREDITA NO MM , FICA PRA TI ,MAS NAO BOA , NAO VEM POR MERDA NA CABEÇA DOS INICIANTES E PREJUDICAR O APRENDIZADO DELES VALEU.
AlexIn

Aprendiz

#578669 Há um ditado que diz: "pra quem não sabe pra onde ir qualquer caminho já basta". Já vi a infinidade de livros sobre atração, são abordagens diferentes sobre o mesmo tema. Geralmente o autor escreve com o que se identifica, com a sua história de vida. O mistery é genial. Ele criou uma estratégia INDIRETA do cara mostrar o seu valor diante da mulher que o atrai. Pra quem tá começando essa estratégia é válida, sim. O cara aprende a não só pegar mulher, como também ser sociável, ele se abre mais pra vida, se diverte com o que pratica e calibra o que já está fazendo. Alguém que faça uma leitura crítica do MM não o vê como um cabresto que dá as direções, pelo contrário, amplifica as possibilidades.
É claro que demora um pouco mais sendo indireto (como o nome já diz) pra chegar a ser um mestre e, talvez a intenção nem seja essa. Pois só a possibilidade de a pessoa aprender a se relacionar, expressar-se, soltar-se...
Lembre que a maioria aqui era uma negação e veio aqui justamente buscar uma saída da vida medíocre que vivia.
Eu sou muito grato ao MM, a PUA Base e a todos vocês que muito contribuem com o meu aprendizado. Se eu e tantos outros começamos com o MM nós somos muito abençoados.
E, por último, obrigado pela preocupação. É realmente necessário não fazer do MM uma religião.
Abraços!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#578688 ATENÇÃO NOVATOS!

Aprendem a filtrar tudo que lêem aquii! A maioria dos artigos são apenas pessoas querendo elevar seu ego, Não se deixe abalar com artiguinhos e continuem estudando e sempre praticando!! :ae

Um guia de estudos que o Sartorio postou, Lêem!
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Kuszczak O que eu falei aqui, não é dizendo do seu Topico ,mais em geral ,quero deixar bem claro. Nada contra.

Abraço. :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#578705 mystery-method-brasileiros-que-nao-sabem-usar-t49163.html

Respeito a opinião do criador do tópico, mas eu considero isso uma perca de tempo. Começar com MM é sim uma das melhores maneiras (senão a melhor) de se iniciar no mundo PU, pelo fato de ser uma maneira completamente sintetizada e bem explicada.

Só acho que também, antes dos novatos lerem o MM, eles deveriam ler esse tópico do Kenzo, para que não se tornem 'robôs sociais', como a maioria gosta de dizer.
Abraços.