Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Zap

PUA EXPERT

#522637 Concordo com você cara. O pessoal ai ta falando que a culpa é da pessoa e não do MM. Pode até ser...

Mas a maioria, digo 90% das pessoas que entram no forum são facilmente bitoláveis (palavra maneira haha), são pessoas sem um pingo de inner game e sem um bom senso crítico. E acham um forum ou até mesmo um livro que "promete" ser a solução de seus problemas, imagina como fica a cabeça dessa pessoa? Claro que ela irá bitolar. Sempre se fudeu na vida, ai aparece meio que um milagre, um livro que irá ajudar a pegar garotas. Porque podem até falar, mas no livro mesmo força as pessoas a bitolarem, fala como se fosse a solução de tudo (não culpo o mystery, isso é apenas mais um jeito de fazer o produto dele rodar e vender mais).

E é isso.

Abraço

Zap
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#522644 Só tenho uma coisa pra te dizer: você é o culpado de tudo que acontece na sua vida, no set, em tudo! se não está dando certo o problema não são elas, e sim voce! se o cara se dar mal, o problema é dele, não das hbs. Tem muita gente que se dar bem com o MM e é um dos melhores metodos para os iniciantes!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Só tenho uma coisa pra te dizer: você é o culpado de tudo que acontece na sua vida, no set, em tudo! se não está dando certo o problema não são elas, e sim voce! se o cara se dar mal, o problema é dele, não das hbs. Tem muita gente que se dar bem com o MM e é um dos melhores metodos para os iniciantes!

É isso ai amigo, o problema não está no método e sim em quem pratica...

abraços by c0nd3
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#522934 Tirando esse negocio de passar de fase pra fazer isso ou aquilo é um otimo livro pra aprender a estrutura,porem eu nunca consegui ler ele todo. Não acho que deve ser chamado de "a biblia" ou criar toda esssa expectativa como a maioria do pessoal aqui cria

Me apeguei mais com o pessoal da RSD,mas tambem curto muito direct e depois de ler uma parte do material deles consegui transformar os meus defeitos e dar uma alavancada no Pua..
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#522941 Existem muitas coisas que o concordo no MM mas também existem muitas outras que eu discordo, como por exemplo: O cara tem uma Inner lá em baixo ai lê o MM aprende alguns enlatados e sai se achando o tal pra balada, chegando lá consegue alguns closes e fica se achando PUA, depois de alguns foras o cara volta a depressão.

Li e aprendi muito com o MM porem algumas coisas eu não concordo e não ponho em pratica no meu jogo.

Prefiro muito mais meu Natural Indirect que chego na HB usando um openner apropriado, desenvolvo uma conversa boa sempre com alguns DVS e por fim tento um close!

Quanto ao tópico de iniciação no PU: Aquilo é puro jogo psicológico, já imaginou você totalmente revoltado por não entender as mulheres e vê uma estampa escrita "Os livros que iram te tornar um MESTRE".

isso é apenas a minha opinião!

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

Dijkhuizeen escreveu:Tirando esse negocio de passar de fase pra fazer isso ou aquilo é um otimo livro pra aprender a estrutura,porem eu nunca consegui ler ele todo. Não acho que deve ser chamado de "a biblia" ou criar toda esssa expectativa como a maioria do pessoal aqui cria

Me apeguei mais com o pessoal da RSD,mas tambem curto muito direct e depois de ler uma parte do material deles consegui transformar os meus defeitos e dar uma alavancada no Pua..

Também tenho uma preferencia pela RSD, também melhorei depois de conhecer o material deles
Limitless

Veterano - nível 9

#522952 Eu acho que os novatos precisam começar dando a cara a tapa, só pra passar esse medo de falar com a HB ou de rejeição ou até pra quem não sabe o que falar, porque vejo muitas pessoas pedindo ajuda pra essas coisas, é isso atrasa o jogo deles pra falar a verdade, nem é por começar com MM, é porque eles ficam muito nervosos só de ver a HB, dai como eles vão conseguir interagir com ela?
acho que tem que começar se fudendo pra depois começar a usar tecnicas.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#522955 Pessoal infelizmente não é nada prático.
Defendem o MM com unhas e dentes mesmo vendo mais de 99 % da comunidade brasileira se fodendo e se frustrando tentando utilizar o método do Bozo de cartola e unhas pintadas de preto.
Quem sai a campo logo enxerga que MM é lento,arrastado e cheio de muletas além de não servir pra porra nenhuma em ambientes com som alto que é a maioria absoluta das baladas brasileiras.
Tente entrar em uma balada com luzes piscantes,som alto e gente pulando que nem pipoca e jogar MM pra ver só o que acontece.
Você se fode e muito. MM não funciona em balada com som alto.
Mas mesmo assim defendem o MM.
Vai entender.
Sorte minha que enxerguei isso logo e não insisti mais nessa merda senão não estaria no nivel que estou hoje.