Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#523616 Concordo com você cara.
Isso aconteceu comigo, uma das primeiras coisas que eu fiz quando cheguei no fórum, foi ler o MM, e sair pra praticar, e no que deu: Fracasso!
Se tivesse lido o Como Levar lindas mulheres para cama e depois feito o Desafio Stylife. Não teria este problema.

ASSINO EMBAIXO!!!
Ashkan G.

Veterano - nível 9

PAULO SILVA MEDEIROS escreveu:Estou de acordo,esse é o livro mais gay que eu já vi na vida,e olha que eu já li Crepusculo,todos os livros

Não é assim que funcionam as coisas, cara. Coma o número de mulheres que Mystery comeu, depois diga que o livro dele é gay. A comunidade PUA, aliás, não foi feita para gays.

Gostei muito do seu post cara, parábens. O modelo M3 já é antigo e o mais popular entre as "espiãs", não tem porquê continuar usando este método.
Jackass

Aprendiz

#523673 Eu li o MM por ler também. Procuro aplicar algumas coisas em campo como NEG etc. mas não me baseio totalmente nele. Sou mais adepto do Inner / Direct.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#523759 E aew cara, blza?

A culpa não é do MM... O que acontece, é que o MM é o mais divulgado. Tem até Reality show encima do MM.

Então quando eles entram, na área dos novatos, tudo ali é MM...

Eles encontram um método. O livro do MM tem um significado quando você é novato, mais quando você evolui e lê ele, parece TOTALMENTE diferente. Os caras novatos na sua maioria são timidos, não conversam muito por pressão social, mais eles usam a desculpa que "Não tem assunto"... Então eles se entopem de rotinas e tentam maquiar a sua mentalidade inferior com um monte de táticas.

Primeiro a gente tinha que colocar a cabeça dos novatos no lugar certo, inner game básico. Depois mostrar pra eles os métodos.

Mais o que acontece é que eles entram aqui com um inner game lixo, e procurando uma solução que parecer "Funcionar pra todo mundo"... Então quando eles falham, se sente TOTALMENTE excluídos, e isso só cria um circulo de destruição, montanha russa emocional.

Concordo em grande parte com você carinha, e além do mais, você teve bolas de vir aqui e dar sua opinião

Hammerfall
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#523774 O problema não em que lê MM, é quem não sabe interpretar MM.

A vantagem de começar com MM, é vc ter coragem (vencer AA) para abordar grupos, pois no início, muitos não tem idéia de como abordar mulheres.