- 30 Mar 2012, 21:47
Há um ditado que diz: "pra quem não sabe pra onde ir qualquer caminho já basta". Já vi a infinidade de livros sobre atração, são abordagens diferentes sobre o mesmo tema. Geralmente o autor escreve com o que se identifica, com a sua história de vida. O mistery é genial. Ele criou uma estratégia INDIRETA do cara mostrar o seu valor diante da mulher que o atrai. Pra quem tá começando essa estratégia é válida, sim. O cara aprende a não só pegar mulher, como também ser sociável, ele se abre mais pra vida, se diverte com o que pratica e calibra o que já está fazendo. Alguém que faça uma leitura crítica do MM não o vê como um cabresto que dá as direções, pelo contrário, amplifica as possibilidades.
É claro que demora um pouco mais sendo indireto (como o nome já diz) pra chegar a ser um mestre e, talvez a intenção nem seja essa. Pois só a possibilidade de a pessoa aprender a se relacionar, expressar-se, soltar-se...
Lembre que a maioria aqui era uma negação e veio aqui justamente buscar uma saída da vida medíocre que vivia.
Eu sou muito grato ao MM, a PUA Base e a todos vocês que muito contribuem com o meu aprendizado. Se eu e tantos outros começamos com o MM nós somos muito abençoados.
E, por último, obrigado pela preocupação. É realmente necessário não fazer do MM uma religião.
Abraços!