Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#578708 Concordo contigo man... Mas é o seguinte:
O MM, é um método de PU que trabalha indiretamente as abordagens(Todo mundo ja sabe disso), e é justamente esse carater indireto que dá um pouco mais de liberdade para os iniciantes, pois, eles se sentem menos intimidados com o próprio GAME. É justamente aqui que o MM funciona para os iniciantes.

Masss...

O MM forma bitolados se o cara ja fosse meio bitolado. Porque só um bitolado iria seguir ao pé da letra o MM, cada caso é um caso. E outra, os iniciantes estão imitando o mistery em tudo, até na forma de se vestir, e cá entre nós isso não cola no Brasil.

Não discordo de você em momento algum, eu até te dou apoio nisso. Mas esse é um caso que merece mais estudo, pois não vai adiantar nada tirar o MM dos iniciantes e jogar ele em outro método que não o ajude tanto.

Grande abraço,

Dr. Slim
Rafael Souza

PUA Avançado

#578716 Concordo em partes, eu axo certo proibir os novatos do MM, mais ate duas semanas, pq assim vai esta conhecendo as girias, o PU em geral, mas aew eles vão conhecendo certinho, não vejo problema. Alias todo mundo já foi um novato aqui! Ou estou errado?
Vênus-Natal

Aprendiz

#579351 Por isso que eu digo,vamso largar de bitolalção e viadagem,esse livro é o mais ridiculo do PU,cehio de teorias(apenas teorias),quer um livro legal pra esses innicantes,manda os caras lerem os livros Mode One e largar a bitolagem,não é lendo livros que o cara vai virar homem!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Vênus-Natal escreveu:Por isso que eu digo,vamso largar de bitolalção e viadagem,esse livro é o mais ridiculo do PU,cehio de teorias(apenas teorias),quer um livro legal pra esses innicantes,manda os caras lerem os livros Mode One e largar a bitolagem,não é lendo livros que o cara vai virar homem!

Putz cara você é muito cabeça dura, aprenda ver as coisas de uma outra pespectiva!

Primeira coisa o PU é uma arte ! Li o Mode one 2 vezes e lá fala para sermos honesto e desmonstrar seu interesse ,falar realmente o que deseja . E Nisso não vejo arte nehuma ,qualquer um pode fazer isso, chegar na mulher e dizer que quer beija-la. Me polpe.

Mas Não vou discutir isso porque vejo que você é muito cabeça dura. Não quer enxergar as coisas de outra maneira,parece ter uma viseira , que só vê seu lado.

Cara com todo respeito !kkk

VIDEO | PUA | BASE
Pickup artist

Veterano - nível 9

#579621 O indirect do mystery é muito apaixonante, parece que promete 'macetes" pra conquista, como se ao invés de eu me esforçar o método já faz tudo sendo o mesmo pré-programado. Esse é justamente o problema, eu mesmo normalmente sigo severamente cada fase, e me sinto mal quando faço algo fora da instrução. mas nao quer dizer que eu nao goste do método, me conquistou! :omg
methamorfh

Veterano - nível 4

#579707 eu acho que no brasil o mm não se encaixa muito bem pra mim ta mais pro cafajeste lifestely do paulo ford mais podemos ler o mm e interpetrar da nossa forma criar openner rotinas e qualquer coisa que desde
paulo costa

PUA EXPERT

methamorfh escreveu:eu acho que no brasil o mm não se encaixa muito bem pra mim ta mais pro cafajeste lifestely do paulo ford mais podemos ler o mm e interpetrar da nossa forma criar openner rotinas e qualquer coisa que desde

Cara tu ta muito enganado com isso , funciona sim e muito bem mas tu tem que adaptar pra nossa cultura nao usar ele como uma receita de bolo , tu tem falar as tecnicas mas de acordo com a nossa cultura e digo e mais aqui no onde eu moro se tu tentar usar esse estilo cafajeste tu nao pega nem puta de zona , isso pode funcionar em bailes funks ai do rio em lugares de pegaçao como haves , mas duvido que isso funcione com garotas emocionais se tu chegar nessas como um ogro elas te cortam na hora.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#581065 Cara não concordo com o que você diz porque o MM me mostrou como devo agir,me mostrou tipo um esquema.........
O cara tem que saber o que faz é bom ele ler outros métodos pra ele saber tipo que mesclar e não levar a risca o MM......
slaysh

Veterano - nível 2

#581069 PERAÍ...Não entendi muito bem...estão criticando o MM dessa forma que eu ví?

Vamos lá, antes de tudo quero dizer que meu estilo de jogo é realmente indireto. Apesar de ter boas adaptações que fui adquirindo com o passar do tempo, tanto com experiencias próprias como leituras de outros sedutores, Meu jogo é TOTALMENTE baseado no MM. E eu posso dizer hoje com clareza que:

"DESAFIO qualquer jogador natural e direct que criticam MM a um campeonato de sedução para provar que o método é tão funcional quanto qualquer outro!"

Agora sabe porque eu digo isso? Pelo simples motivo de que esses PUAs que fazem essas críticas do tipo "MM é só rotina....MM é só teoria...MM aliena a mente do jogador" são apenas amadores. Antes de explicar cada ponto eu quero que pensem...Quantas mulheres vocês já levaram para a cama? Agora pergunta ao Mystery quantas eles ja levou com aquele método "Não funcional" que ele usa?

- MM é só rotina
Mas peraí...o que são rotinas? Já parou para pensar que uma simples história sua que você conta a varios SETs pode ser uma rotina? É uma história, sim uma história, todos gostam de ouvir histórias. Por acaso o MM diz "Use essa história porque ela é uma rotina e você tem que contar para as HBs obrigatoriamente"? NÃO. Ele explica o conceito, o efeito disso em uma sarge, e cabe a VOCÊ usar de sua forma.

- MM é só teoria
Amigo, para praticamente TUDO existe um "porque", existe sempre por traz uma teoria que explica porque coisa X funciona, e coisa Y não funciona. Seja um método natural, quanto um direct sempre vai ter uma teoria. Agora o que querem? que em um livro tenha frases dizendo vá para uma sarge, sarge, sarge. Livros são feitos praticamente para isso, para explicarem a teoria, cabem a cada um de você PRATICAREM e colocarem a TEORIA em PRATICA ok?

- MM aliena a mente do jogador
Só porque você não saiu em uma sarge após ler MM, e ficou soh na teoria quer dizer que o método é ruim? NÃO, a culpa não foi do método e sim, sua! São questões muito simples, o método explica e você pratica, nada de ALIENADOR nisso.

Sabem qual a verdade? É que o problema não está no método e sim em cada um de vocês! Existem diversos outros pontos que criticaram mas não tenho tempo para explicar tudo.
Cada um tem seu ponto de vista, cada um escolhe um método se funcionou bem, se não funcionou tenta outro. Mas agora parem de criticar pois nenhum método aqui é ruim seja ele indirect, direct ou natural pois senão não teria tantos comedores por ai a fora usando eles.
slaysh

Veterano - nível 2

#581070 PERAÍ...Não entendi muito bem...estão criticando o MM dessa forma que eu ví?

Vamos lá, antes de tudo quero dizer que meu estilo de jogo é realmente indireto. Apesar de ter boas adaptações que fui adquirindo com o passar do tempo, tanto com experiencias próprias como leituras de outros sedutores, Meu jogo é TOTALMENTE baseado no MM. E eu posso dizer hoje com clareza que:

"DESAFIO qualquer jogador natural e direct que criticam MM a um campeonato de sedução para provar que o método é tão funcional quanto qualquer outro!"

Agora sabe porque eu digo isso? Pelo simples motivo de que esses PUAs que fazem essas críticas do tipo "MM é só rotina....MM é só teoria...MM aliena a mente do jogador" são apenas amadores. Antes de explicar cada ponto eu quero que pensem...Quantas mulheres vocês já levaram para a cama? Agora pergunta ao Mystery quantas eles ja levou com aquele método "Não funcional" que ele usa?

- MM é só rotina
Mas peraí...o que são rotinas? Já parou para pensar que uma simples história sua que você conta a varios SETs pode ser uma rotina? É uma história, sim uma história, todos gostam de ouvir histórias. Por acaso o MM diz "Use essa história porque ela é uma rotina e você tem que contar para as HBs obrigatoriamente"? NÃO. Ele explica o conceito, o efeito disso em uma sarge, e cabe a VOCÊ usar de sua forma.

- MM é só teoria
Amigo, para praticamente TUDO existe um "porque", existe sempre por traz uma teoria que explica porque coisa X funciona, e coisa Y não funciona. Seja um método natural, quanto um direct sempre vai ter uma teoria. Agora o que querem? que em um livro tenha frases dizendo vá para uma sarge, sarge, sarge. Livros são feitos praticamente para isso, para explicarem a teoria, cabem a cada um de você PRATICAREM e colocarem a TEORIA em PRATICA ok?

- MM aliena a mente do jogador
Só porque você não saiu em uma sarge após ler MM, e ficou soh na teoria quer dizer que o método é ruim? NÃO, a culpa não foi do método e sim, sua! São questões muito simples, o método explica e você pratica, nada de ALIENADOR nisso.

Sabem qual a verdade? É que o problema não está no método e sim em cada um de vocês! Existem diversos outros pontos que criticaram mas não tenho tempo para explicar tudo.
Cada um tem seu ponto de vista, cada um escolhe um método se funcionou bem, se não funcionou tenta outro. Mas agora parem de criticar pois nenhum método aqui é ruim seja ele indirect, direct ou natural pois senão não teria tantos comedores por ai a fora usando eles.