Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522313 Mais uma dúvida:

Bem, eu tenho uma HB9,5 no meu facebook que a muito tempo eu to de olho. Ela é muito boa. Só que tem um problema: ela é porra louca demais. Posta fotos bêbada, fumando, em festa, esse tipo de coisa. Ela gosta de rock pesado, é uma branquinha lourinha. To falando isso pra traçar o perfil dela. Ela tem milhares de pessoas no facebook e sempre que posta uma foto, chove de comentários de homens, e ela é grossa com a maioria. Ou seja, ela não é qualquer uma.

Como ela mora longe e não frequenta os mesmos lugares que eu frequento, só dá para conversar online mesmo. E sim, eu já tentei falar com ela. Falei:

- Oi, tudo bem?

E ela não respondeu. E aí, o que eu faço agora?
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#522335 Grande Addler,

No seu lugar, esperaria mais um tempinho, mas não fique dependendo da resposta dela, procure outras HBS em questão, não dependa apenas desta HB que será a mulher d esua vida! Não há pessoa perfeita! O que você deve fazer, se esta HB não te responder, não lamente, é, porque com certeza uma HB muito melhor que essa está por vir mas não fique de braços cruzados, quem procura, acha! A propósito, você falou na sua pergunta, que essa HB é muito doida, não é? Aí, você precisa perguntar, se realmente está gostando dela ou quer apenas dar um pega-geral nela.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522347 Não Bruce, eu não envolvi nenhum sentimento nessa caça não. Eu não estou sofrendo nem nada do tipo, mas eu cismei com ela, porque o meu estilo é parecido com o dela, ela não é só mais uma, entendeu? Eu não tenho intenção só de pegar e sair fora, já que, como eu disse, ela é parecida comigo.

Já quebrei muito minha cabeça e não achei uma abordagem que se encaixe ainda. E se eu eu achar e ela continuar sendo grosseira, eu quero é que se foda :)
Nietzsche

Veterano - nível 10

#522354 hehehe, é brother doidinha essa daí, mas tenta não ficar nessa parada d facebook, é ruim pra vc !!!
se ela não t respondeu pelo face é pq acho q ela não tem intimidade contigo, ou então nem quer falar mesmo, até porquê o jeito como vc começou é muito comum, muito desses caras q ficam dando em cima dela falam isso... poderia começar com uma coisa mais diferente tipo:

Pua: ei quem é vc?!
(normalmente elas respondem)
Pua:ah não lembro d vc, mas se vc for boazinha vou deixar vc me conhecer xD

ou até mesmo se ela já t conhece bem pode começar mexendo com ela...
mas a dica é se ela vale a pena vá falar com ela pessoalmente, se não largue e vai pegar as outras!

espero ter ajudado :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Nietzsche escreveu:hehehe, é brother doidinha essa daí, mas tenta não ficar nessa parada d facebook, é ruim pra vc !!!
se ela não t respondeu pelo face é pq acho q ela não tem intimidade contigo, ou então nem quer falar mesmo, até porquê o jeito como vc começou é muito comum, muito desses caras q ficam dando em cima dela falam isso... poderia começar com uma coisa mais diferente tipo:

Pua: ei quem é vc?!
(normalmente elas respondem)
Pua:ah não lembro d vc, mas se vc for boazinha vou deixar vc me conhecer xD

ou até mesmo se ela já t conhece bem pode começar mexendo com ela...
mas a dica é se ela vale a pena vá falar com ela pessoalmente, se não largue e vai pegar as outras!

espero ter ajudado :ae

Ótima sugestão! Surpreender é uma ótima ideia!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#522385 Ela é uma roqueirinha bonita rodeada de babacas e que mora longe de você, sem possibilidade de contato.
Cara, na boa, desencana. Já vi esse filme mil vezes e o final vai sempre ser ruim pra você.

Só o fato dela morar longe e você não fazer parte do circulo social dela já dificulta em 90% qualquer possibilidade de algo com você.
Procura mina fora do rock que você ganha mais.
zehrr

Veterano - nível 9

#522392 Sei la se funcionária, ai vai de você... mais pensei em algo do tipo...

Eiiii, você me deve dinheiro hein!!!!
Hahaha, semana que vem vamos naquele bar denovo?
Dessa vez EU PAGO, e vê se não quebra tudo como da ultima vez hein, hahaha!!
Esqueci de pegar teu número!! Me liga assim que puder xxxx-xxxx!!!

É bem arriscado, a garota pode pensar é algum louco e tal, mas se ela fisgar, tu fala, putz, você é identica a ela... (conte alguma história de aventura que você teve com alguma garota e fale que elas são parecidas demais)

E você vai estar expondo seu estilo, que como você disse é parecido com o dela, assim vocês vão criar uma conexão,

Eu pensei nisso, com base no que você disse, "ela é meio porra louca".

Ou você pode abordar como o Nietzsche disse, " Quem é você??"
você tem que ser meio bruto, não mal educado... mas meio brutão...
Garotas desse tipo não curtem essas coisas, " Você é boazinha né, e você é a malvada", sei la, pelo menos as que eu abordei que era meio "MotherFucker" não reagiram muito bem não^^...

Questão da distância realmente é verdade, dificulta muito mesmo...

Mas garotas do rock são um máximo cara^^
Aquelas Loiras, peitudas, não as "Motherfucker!!!", aquelas que bebem pra caralho, e ai saem com o carro fazendo zigue-zague com os postes da avenida...

As que topam as loucuras são legais...

Aquelas que às 4 horas da manha, você fala, "Ei, vamos pra Las Vegas" Ela fala " Putz, Demorou!!!"
hahaha, são demais!!!
Editado pela última vez por zehrr em 24 Jan 2012, 19:15, num total de 1 vezes
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522395 "ah não lembro d vc, mas se vc for boazinha vou deixar vc me conhecer"

Quero so ver o que ela ira responder aqui... Aposto um saco de jujuba mais 3 tampa de coca cola que nessa hora ela ira te deixar no vacuo ou te tirar grossamente.. Pelo jeito dela eu acho isso... MAS posso estar errado!

GODLUCK