Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

hitlucas escreveu:isso ae seu viadinho, disse tudo brow, voc disse tudo mesmo cara ser auto-confiante eh tudo, organizou bem o tópico ^^ continua assim manolooo, beejunda =*

Coé Lucas, que bom que gostou meu parça \o/

Luis Fernando Silva escreveu:O Alfa de forma natural, isso mesmo. Forçar que é o Alfa não é nada bom.

Bom pensamento brother, realmente temos que agir naturalmente :D

<<Black Diamond>> escreveu:Exelente! Como é que um cara que não é confiante vai querer pegar HB, se ele proprio acha que a menina é muito gostosa pra ele????????

É Exatamente o que eu tento passar aqui pra galera, sem Auto-confiança ninguém evoluir em nenhum quesito da vida.

Obrigados pelos feeds galera :rolf

Abraço e Sucesso.
CarlosHQ

#523264 Faço das suas palavras as mesmas das minhas, ótimo tópico :rolf
Lacoste

PUA EXPERT

#533595 Não é técnicas,rotinas e etc que vai fazer você pegar aquela HB10 que você esta afim,seu interior tem que ser foda,tem que ser confiante e não deixar nem um filha da puta te jogar pra baixo,um alfa natural não liga,hoje mesmo fui na porta da escola e tinha uns betas e umas meninas sentadas junto com eles,as HB começaram me olhar e os caras ficaram com ciumes e quando fui em bora falei,falo ai pessoal,os cara nem responderam e quando tava uns 20 metros longe um beta disse:Ei cara ngm te comprimentou quando você chegou !,minha reação :) ,tenho que dar bola pra um cara como esse,todo caco de vidro tem inveja de um diamante.

Confiança é a base de tudo.
Um pua é um cara que entende a arte de seduzir mulheres.Um natural sabe como conquista-la

Se tu tiver confiança se vai longe,não sou de ler artigos no PB, porque a maioria deles confundi a mente,mas o seu chamou a minha atenção, parabéns, ótimo artigo.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

Lacoste escreveu:Não é técnicas,rotinas e etc que vai fazer você pegar aquela HB10 que você esta afim,seu interior tem que ser foda,tem que ser confiante e não deixar nem um filha da puta te jogar pra baixo,um alfa natural não liga,hoje mesmo fui na porta da escola e tinha uns betas e umas meninas sentadas junto com eles,as HB começaram me olhar e os caras ficaram com ciumes e quando fui em bora falei,falo ai pessoal,os cara nem responderam e quando tava uns 20 metros longe um beta disse:Ei cara ngm te comprimentou quando você chegou !,minha reação :) ,tenho que dar bola pra um cara como esse,todo caco de vidro tem inveja de um diamante.

Confiança é a base de tudo.
Um pua é um cara que entende a arte de seduzir mulheres.Um natural sabe como conquista-la

Se tu tiver confiança se vai longe,não sou de ler artigos no PB, porque a maioria deles confundi a mente,mas o seu chamou a minha atenção, parabéns, ótimo artigo.

Seu Feed completou muito bem o meu Artigo, parabéns pela ótima visão de Jogo !

Sucesso
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#536324 Conheço um cara aqui na minha cidade que ele é macho alpha natural.
Simplesmente é o maior pegador da cidade.

A festa que ele fica com 1 mulher, todos não pegaram nada e tava ruim.
Quando a festa é boa, ele pega umas 10.

Ele não usa nenhum enlatado, apenas conversa com as mulheres (elas caem no papo dele) e fala que ama as mulheres que conhece hahaha
E aí já era! Ele pega todas.

O mais incrivél é a auto-confiança dele cara, você chegando perto dele, você sente isso!
Parabéns pelo tópico :ae

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Conheço um cara aqui na minha cidade que ele é macho alpha natural.
Simplesmente é o maior pegador da cidade.

A festa que ele fica com 1 mulher, todos não pegaram nada e tava ruim.
Quando a festa é boa, ele pega umas 10.

Ele não usa nenhum enlatado, apenas conversa com as mulheres (elas caem no papo dele) e fala que ama as mulheres que conhece hahaha
E aí já era! Ele pega todas.

O mais incrivél é a auto-confiança dele cara, você chegando perto dele, você sente isso!
Parabéns pelo tópico :ae

Também conheço um cara assim, é incrível, não precisam de nada, essa é a minha meta :D

tato2122 escreveu:Aewww Limaaa Vlw cara... esse é o espírito chegou no momento certo para esclarecer pontos que eu mais precisva vlw parceiro =)

Fico Feliz que tenha gostado brother :rolf
Eduardo Proença

Aprendiz

#575310 Confiança é a essência do Pick up, não adianta ter todos os openners, sets, negs, gravado na mente se você não tem confiança para abordar a HB, ou usar tudo isso de forma natural.
Belo tópico.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#585725 O que foi dito acima é uma verdade incontestável, mais que levei muito tempo para entender e possa ter certeza, que essas palavras me ajudaram bastante obrigado, e tamos juntos.