Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#522344 Gente me ajudem nesse assunto, tem uma nova funcionária onde trabalho ela me passa IDI's fortes olha, e hoje me ofereceu carona, agora não sei o que faço tenho que buscar tocar mais ela e essas coisas? ou o que, me perdi em tudo que aprendi.

Sou novato nisso mas vejo interece dela e logo estou saindo do escritório.

Hoje ela disse que eu parecia ter uns 22 23 anos sendo que tenho 18 e ela 21, me ofereceu carona e não paramos de falar. Ainda não busquei o toque fisico será próxima providencia a ser tomada como conseguir o numero dela sem pedir de cara ? pq logo estarei indo pro exército.
Baixista

Aprendiz

#522377 kino+esalaçao verbal = sucesso

vai trocando ideia, faça bastante kino, pede o telefone, saí e já era!
se ela tem interesse vai ficar mais facil, entretanto tem que jogar como se nao fosse.

o mais importante: auto-confiança.
Rodrigo Almeida

Aprendiz

#522383 irmão, ela esta te dando IDI, então esta fácil. Minha opinião é partir logo pro direct, pois com os IDI que você vem percebendo seria mais ''rápido'', embora com indirect pode ser eficiente e rápido também.

Mas o principal, igual citou o amigo acima, CONFIANÇA. É o necessário pra rolar o que você esta querendo!

abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#522391 Na minha opnião tu tem que ir pra cima mandar direct!
não tem essa de indirect ou todo um processo lento!

Você simplesmente tem que chegar nela ousado kinando
e rotina para KC amigo não tem segredo cara é melhor não
complicar não!

Quanto as rotinas da uma procurada por "Rotinas para KC"
Porra tu vai achar varias! é so escolher e aplicar!

Pelo que vi a HB ta muito afim mesmo! vai dar FC kkkk

Abraço guri!
JAKA181

Aprendiz

#522399 hey kino...e joga uma rotina me fala de 1 a 10 que nota você da para seu beijo...se ela falar...nao sei...vc manda vem aqui então vamos descobrir!!

MM o melhor!!
Lucas Cruzh

Aprendiz

Flávio José Linhares escreveu:Gente me ajudem nesse assunto, tem uma nova funcionária onde trabalho ela me passa IDI's fortes olha, e hoje me ofereceu carona, agora não sei o que faço tenho que buscar tocar mais ela e essas coisas? ou o que, me perdi em tudo que aprendi....

Se você fizer tudo certo, poderá ter FC
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#522432 Ja era para você estar kinando ela! Tenta fazer uso de algumas rotinas prontas: sorriso C x U, numero de 1 a 4 ou 1 a 10,entre outras...e sempre tenta kinar ela: começa na manha, vai tocando no braço, ombro e depois vai progredindo! boa sorte
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#522448 Se ela te manda IDI's, você tem que ir pra cima dela, meu caro. Você tem que usar escala de Kino em cima dela, já devia ter começado, então começa logo, antes que vocês caiam no âmbito do "vamos ser amigos". Durante os assuntos, chama ela pra sair. Por exemplo, se vocês dois gostam de dançar, chame-a para uma boate, se ela gosta de rock, chame-a para um concerto, se ela gosta de cerveja alemã, chame-a para uma cervejaria top. Lá, você inventa uma rotina qualquer de KC e, quem sabe, você pode conseguir até levá-la para a cama no fim da noite. Não que você não possa tentar um KC em alguma carona que ela te der, ou em intervalos do trabalho, se tiver. Até.
Rui

Veterano - nível 10

#522472 Todo mundo deu ótimas dicas, mas só uma pergunta: quanto tempo livre vc ainda vai ter antes do exército te chamar? Porque assim vc tem uma idéia de qual estratégia usar sem se afobar.