Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#522344 Gente me ajudem nesse assunto, tem uma nova funcionária onde trabalho ela me passa IDI's fortes olha, e hoje me ofereceu carona, agora não sei o que faço tenho que buscar tocar mais ela e essas coisas? ou o que, me perdi em tudo que aprendi.

Sou novato nisso mas vejo interece dela e logo estou saindo do escritório.

Hoje ela disse que eu parecia ter uns 22 23 anos sendo que tenho 18 e ela 21, me ofereceu carona e não paramos de falar. Ainda não busquei o toque fisico será próxima providencia a ser tomada como conseguir o numero dela sem pedir de cara ? pq logo estarei indo pro exército.
Baixista

Aprendiz

#522377 kino+esalaçao verbal = sucesso

vai trocando ideia, faça bastante kino, pede o telefone, saí e já era!
se ela tem interesse vai ficar mais facil, entretanto tem que jogar como se nao fosse.

o mais importante: auto-confiança.
Rodrigo Almeida

Aprendiz

#522383 irmão, ela esta te dando IDI, então esta fácil. Minha opinião é partir logo pro direct, pois com os IDI que você vem percebendo seria mais ''rápido'', embora com indirect pode ser eficiente e rápido também.

Mas o principal, igual citou o amigo acima, CONFIANÇA. É o necessário pra rolar o que você esta querendo!

abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#522391 Na minha opnião tu tem que ir pra cima mandar direct!
não tem essa de indirect ou todo um processo lento!

Você simplesmente tem que chegar nela ousado kinando
e rotina para KC amigo não tem segredo cara é melhor não
complicar não!

Quanto as rotinas da uma procurada por "Rotinas para KC"
Porra tu vai achar varias! é so escolher e aplicar!

Pelo que vi a HB ta muito afim mesmo! vai dar FC kkkk

Abraço guri!
JAKA181

Aprendiz