Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesarmariano

Aprendiz

#522388 fala jogadores, puas, moçadinha canal!

inicialmente, leio com frequencia relatos de campo e, futuros encontros com HBs. Trago aqui minha opinião e peço sugestões urgentes sobre isso:

Primeiro encontro com uma HB
O Beta leva a garota para os seguintes lugares previsíveis:
> cinema (MUITO CLÁSSICO!!!! e ainda, muito infantil)
> teatro
> tomar sorvete na praça
> tomar cerveja num bar (Bom, mas MUITO PREVISÍVEL)

O Alfa, por sua vez, leva a garota para:
> Rapel, parapente, rafting
> Kart <- esse é muito legal!!
> aula de surf ou de kickboxing
> passeio de balão, camping
> paintball
> NECESSITO OUTRAS SUGESTÕES

era isso
obrigado moçada, voces são foda
espero que esse tópico, se render alguma coisa, nao nos tomem e levem pra área vip, como foi o meu último
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522398 Bom eu nao acredito nessa de programa para beta ou alpha nao... É voce que faz o ambiente e se ela estara gostando ou nao é vc que controla isso ae..

Eu gosto disso aqui o

-snooker bar
-Quiosque (açai..batata assada.. pizza.. enfim quiosque em geral
-Habbibs ( sou viciado nas pizza de lá,, Tem ate playground hehe...

te
SyN

Veterano - nível 6

O Alfa, por sua vez, leva a garota para:
> Rapel, parapente, rafting
> Kart <- esse é muito legal!!
> aula de surf ou de kickboxing
> passeio de balão, camping
> paintball

não acredito que isso muito bom para um primeiro encontro seja talvez para um segundo ou um terceiro, acredito que são otimos programas para se fazer depois que você já conhece a hb

Bom eu nao acredito nessa de programa para beta ou alpha nao... É voce que faz o ambiente e se ela estara gostando ou nao é vc que controla isso ae..

concordo com o champz

eu gosto de:
barzinhos com musica leve e aqueles sofas
praças , parques
alguma lanchonete estilosa
Rusth

Aprendiz

#522437 Acho que não é o lugar que faz a diferença.
Dependendo da atitude do indivíduo, o cara pode muito bem levar ela pra um rafting, ela se divertir com a aventura e achar o cara um mala.
Enquanto um outro cara pode levar ela pra um sorvete e surprender com atitude.
Mas combinar uma trilha seria de mais :rolf
Valeo por compartilhar. :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bom eu nao acredito nessa de programa para beta ou alpha nao... É voce que faz o ambiente e se ela estara gostando ou nao é vc que controla isso ae..

Disse tudo, não importa o lugar, o que importa é VOCÊ fazer com que seja o melhor encontro da vida dela.
Nunes85

Veterano - nível 9

#522444 qualquer lugar pode ser divertido desde de que você seja uma boa companhia pra HB, portanto, desencana desse papo de lugar de beta e lugar de alpha, bom... como você pediu sugestões... Eu costumo levar as Hbs em lugares como boliches, snooker bar, rock bar (encontros noturnos), em encontros diurnos parques etc... enfim, vai do estilo da garota, mas o mais importante ao meu ver não é o lugar, e sim a maneira como o encontro é conduzido por você, se for um cara divertido e agradável, qualquer lugar é bom. :ae
Zap

PUA EXPERT

#522451 Cara eu até levo pro cinema e pra praça (na verdade só levo pra coisas assim), mas é complicado pra alguém de 16 anos que não tem um emprego bancar, ou até mesmo levar pra esses lugares. Se tiver alguma sujestão legal ...

Abraço

Zap