Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Cruzh

Aprendiz

#522420 Criei este tópico para dar uma ajuda à vocês. Material criado pelo irmão MooN.

1. Não espere para abordar ela quando estiver sozinha. Mesmo que ela goste de você, as amigas delas vão querer resgatar ela;

2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;

3. Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família;

4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;

5. Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta, como perguntar ao grupo para sugerir nomes para a sua ninhada de três gatos ou uma historia para vender 70 “memorabilia” (N.T.: não sei o que é isso). Pode parecer bobo mas todos querem dar uma opinião;

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

8. Não "bique" nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta;

9. Nunca pergunte o nome dela, ou o que ela faz da vida. Deixe essas perguntas para depois. Elas estão de saco cheio de falar sobre isso com todo o cara que vem falar com elas;

10.Nunca foque toda sua atenção nela quando ela estiver com outras pessoas. Se você ganhar as amigas dela, você ganha ela;

Segue o link para download: http://www.4shared.com/file/GXBb4xiX/Super_Pack_-Materiais_Completo.html?
Zap

PUA EXPERT

#522436 O pior jeito pra mim é NÃO CHEGAR haha. Mas muito boas as dicas ai.

Abraço e sucexo.

Zap
GNR

Aprendiz

#522600 Muito bom o artigo, Zap falou tudo. Mas, no número 9, faltou você complementar que você não fala seu nome e nem sua cidade ou o que ela faz da vida, pois isso é um IDI/IOI.

Abraços,
GNR
Miless

#536085 bem legais as dicas, tão bem condensadas e desmistificadoras rsrs. =]
droop mx

Aprendiz

#536381 Relembrou bem os pontos,porem o que eu não concordo particularmente é a questão de abrir com opiniões.Eu prefiro abrir falando qualquer coisa sem nexo e depois pedir opinião,naquela hora que o assunto vai acabar,acaba prolongando sem cansar de uma conversa.Serve como uma transição e eu acho mais fácil. Valeu :D