Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lucas Cruzh

Aprendiz

#522515 Este opener é infalível. Opener criado pelo irmão MooN.

' Meninas, quero uma opinião rápida. O que vocês acham melhor entre um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?'

Imagem
VS
Imagem

Nunca o set rejeita a abertura com esse opener. É impressionante hehe.

Segue o material completo para download sobre Openners :http://www.4shared.com/file/GXBb4xiX/Super_Pack_-Materiais_Completo.html?
Marcelão

Aprendiz

#522527 Eu não vou nem comentar nada, porque detesto o conceito de openner.
Aliás, detesto a maneira como conceituam e nomeiam cada ação e fazer a coisa se tornar científica. Pra mim tira toda a magia do momento, e você fica pensando em openners, rotinas, sets, etc.
Todo mundo diz que o PU é uma arte. Bom, pra mim isso aí não é arte, é preciso criatividade para ser arte.

MEU openner perfeito: "E aí, tudo bom?"
ricardo

Aprendiz

#522559 acho que depende muito do set. mas qualquer openner bem calibrado e uma boa bl sao fodasticos.valeu pela contribuiçao irmao

Criador do tópico

Lucas Cruzh

Aprendiz

Devourer escreveu:Mas tipo, eu chegar em um set e falar só isso?

qual a história eu terei que contar para poder justificar a minha pergunta :shii ?

Depois de ter efetuado qualquer openner você segue com suas opiniões, depois negs , C&Fs, over negs , e o principal depois de tudo isso, Flufftalk com o alvo