Dragonboy

Aprendiz

#36244 A parada da masturbação eu rir alto também! aghaygsghshauhsgyasa

Eu toco guitarra sou destro então pra travar os trastes dela eu uso a mão esquerda ja esta ajudando! Jogo bola e começei a chutar ela com a perna esquerda e a o mais incrivel ahauahau troquei o mouse depois de um tempo eu fui mecher com a direita no local de costume ai eu fiquei procurando no chão pensando que o mouse tinha caído ai depois que me lembrei que eu tinha trocado de lado ahauahauah
good night.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#38202 cara exelente topico, eu graças a Deus nao fico bitolado em uma rotina, sempre que percebo que estou entrando em uma rotina procuro algo para querala :louco
parabens pelo topico brother!
MarcoTNP

Aprendiz

#58828 Muito bom. Devemos sempre estar nos desafiando e sempre em busca de mais mais mais mais heuheue e claro, como você mencionou: FELICIDADE.
Ah, eu pratico Le Parkour... Vivo desafiando minha mente. É o exercício mental (e físico, claro) que eu mais gosto.
Carl Johnson ~CJ

Aprendiz

#118308 Meu avô teve...é realmente muito triste, ele era uma pessoa ativa até pra um senhor da idade dele...escrevia, dirigia, fazia exercicios em casa mesmo...tomava sempre uma boa vitamina toda manhã. Depois teve um problema no joelho e começou a ficar mais relaxado...ai quando pegou esse mal...Não durou muito mais tempo D :
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#128700 O meu avô sofre de Alzheimer, eu tenho que me apresentar para ele toda vez que o encontro, e a rotina dele era sempre a mesma: Mete na minha vó ( ele teve 11 filhos) e fazer pão (tinha uma padaria).
E como by: boatos é genetico tenho 1 poco de medo, porem as suas dicas nao adiantam, sou canhoto, fasso tudo com a mao esquerda (até punheta) a unica coisa que fasso com a direita que eu poderia mudar para evitar a duença é trocrar o mouse de lado, mais tenho 1 Mouse para destros especifico para jogar CS, intão nem rola. :chora :chora :chora :chora
MatheusJ

#128844 ótimo texto, o Alzheimer pode ser previnido em grande parte por esses estímulos mesmo...
gosto de fazer palavras cruzadas. compro aqueles "almanaques " de diversos tipos de jogos como lógica, 7 erros, palavras cruzadas, jogo da memória, etc. e faço quando tenho tempo livre!