Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Balfler

PUA Avançado

#522809 Existe muita diferença entre ter alto valor e tentar passar uma imagem de alto valor.

Ter alto valor = Bem vestido, bom emprego, muitos amigos influentes etc, etc...

Tentar passar uma imagem de alto valor = Dizer que é tudo do item acima sem ser verdade. (ficou claro? =D)

Conclusão sobre quem tenta passar DVS artificial: tem vergonha de quem é, bitolado e mentiroso. :)
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Balfler escreveu:Existe muita diferença entre ter alto valor e tentar passar uma imagem de alto valor.

Tentar passar uma imagem de alto valor = Dizer que é tudo do item acima sem ser verdade. (ficou claro? =D)

Conclusão sobre quem tenta passar DVS artificial: tem vergonha de quem é, bitolado e mentiroso. :)

Se você é natural, respeite o indirect, DVS é uma tecnica de sedução ,independente de ser verdade ou mentira, agora dizer que tem q ser sempre tudo verdadee.
Meninas falam mentira, quando falam que vão ao banheiro, na verdade estao dando um fora.
Bitolado mentiroso? kkk
Você nao sabe nem o que é bitolado.

Criador do tópico

PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

Balfler escreveu:Existe muita diferença entre ter alto valor e tentar passar uma imagem de alto valor.

Está certo,se tenta passar algo que não é,é porque tem medo.

Criador do tópico

PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

Panda13 escreveu:ele pode ser um natural, um AFC com medo de tentar ou um iniciante que tentou o MM pela primeira vez, valho e desaminou...
todas as 3 opções são possiveis...

por isso, defenda seu ponto com argumentos para ai sim podermos ver se vc tem/pode ter razão ou não... só criticando sem um porque não é valido pra nada na vida...

tou nisto desde 2010
igormarques

Veterano - nível 10

#523098 Cara também acho besteira, bom eu uso DVS sem planejar, porque o que eu fiz foi demonstra DVS pra mim mesmo, comecei a fazer vários esportes que eu sempre quis fazer, comecei a agir do jeito que eu sempre sonhei, então minha vida já se torna uma "história de DVS", mas nunca fiz nada disso por elas, sempre fiz por mim, a questão é que o assunto leva a eu comentar sobre essas coisas. Na minha opinião decorar rotinas, história e etc, é coisa para quem ta começando, quem ta iniciando ou ainda esta na briga interna contra a "AA", mas depois de um tempo você tem que ser você mesmo. O PU me tornou uma pessoa melhor, e conquistar veio em consequência disso.

Só que no próximo tópico esclareça melhor suas idéias, ficou meio confuso de entender.

Abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#523109 Não concordo nenhum pouco com isso que tu falou, demonstrar valor superior simplesmente te destaca dos outros caras , os idiotas que elas se defendem, e nao querem nem que falem com elas, se tu acha que é só o mystery que usa dvs , tu ta por fora que cego em tiroteio.
Assista os dvds do babboy e veja se ele nao usa tb
e outra, nao só pra ti como pra muitos aqui, parem de jogar pedra e cuspir no mystery, lembrem-se que se nao fosse por ele , nunca saberiamos que o pu existe.
carlos...

Aprendiz

#523248 Vamos lá...antes de tudo preciso que você revise os conceitos de DVS e um falso DVS. Você está se confundindo muito tudo isso.

Você não deve basear seus argumentos em cima dos conceitos de DVS dos seus amigos, muito menos chamar os outros de BITOLADOS. Pelo o que você falou, seus amigos estão tentando demostrar valor superior de forma totalmente errada. Para ser um cara de valor não precisa apenas pensar em não rebaixar-se as HBs, basta ser você mesmo, um cara confiante, com boas histórias (digo boas histórias e não enlatados mal aplicados), se vestir bem, ser dominante, líder e muito mais. Com essas características não precisa ficar inventando histórias mal contadas do dia em que você comeu duas lesbicas no banheiro do shop, ou coisa do tipo. Essas histórias soh demostra seu baixo valor e isso sim é se rebaixar a uma HB, pois vc sim está tetando agrada-la a todo preço e mudando o seu EU para conseguir algo com ela.

[P.S: Antes que mim critiquem, sim meu não escrevo muito bem, e desculpa os erros de portugues espero que tenham entendido]
Balfler

PUA Avançado

Naand's escreveu:

Se você é natural, respeite o indirect, DVS é uma tecnica de sedução ,independente de ser verdade ou mentira, agora dizer que tem q ser sempre tudo verdadee.
Meninas falam mentira, quando falam que vão ao banheiro, na verdade estao dando um fora.
Bitolado mentiroso? kkk

!° - Eu respeito os usuários de indirect só não respeito o método.

2° - Usar DVS falso é algo que serve para as pessoas não saberem que o usuário é um NADA.

3° - Serio? mentir para que gostem de você? Imagem

4° - Quem intende de mulher sabe que elas não querem te magoar mesmo que tu seja muito chato... por isso dizem que vão em algum lugar e não voltam... e não vai ser por isso que alguém vai ficar revoltado e ficar justificando as mentiras, não é?

5° - Quem usa DVS falso geralmente usa enlatados prontos e outras baboseiras... se não é verdade e usa essas coisas é bitolado e mentiroso. ( não disse que é você... antes que venham com interpretação de texto distorcida de novo.)

6° - Bitolado = Robo social.
paulo costa

PUA EXPERT

Balfler escreveu:
Naand's escreveu:

Bitolado mentiroso? kkk

!° - Eu respeito os usuários de indirect só não respeito o método.

2° - Usar DVS falso é algo que serve para as pessoas não saberem que o usuário é um NADA.

3° - Serio? mentir para que gostem de você? Imagem

4° - Quem intende de mulher sabe que elas não querem te magoar mesmo que tu seja muito chato... por isso dizem que vão em algum lugar e não voltam... e não vai ser por isso que alguém vai ficar revoltado e ficar justificando as mentiras, não é?

5° - Quem usa DVS falso geralmente usa enlatados prontos e outras baboseiras... se não é verdade e usa essas coisas é bitolado e mentiroso. ( não disse que é você... antes que venham com interpretação de texto distorcida de novo.)

6° - Bitolado = Robo social.

O que tu falou ai ? elas nao querem te magoar , nossa cara tu bem por fora da verdade , aposto que anda lendo livros romanticos, cara elas nao estão nem ai se magoarem ou nao , leia o livro como lidar com as mulheres do nessan allita, que ta vai entender , as mulheres se sentem felizes e afirmadas no poder feminino , quando alguem sofre por elas , e se apaixona por elas , eu tenho ate pena de quem acha que as mulheres são anjos , cuidado esse anjo se transforma num demonio bem rapidinho.