Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#542294 Cara to de saco cheio desse papo aqui tipo Ahhhh, esquece tudo isso, foda-se, caralho game, tijooooloooo, pedreiro mode!!!!!
Se for assim irmão, não precisa de PUA, nem da ciência aqui descrita. Concordo que ser bitolado, enlatado e tapado não funciona, mas temos que tirar o chapéu para caras como o Mystery e outros mestres da sedução que foram lá e deram nomes pras coisas. Qualquer área de atuação humana evolui muito ao se tornar ciência e pra se tornar ciência tem que ser dissecada e cada parte tem que levar um nome, dessa forma é que temos o controle das partes e por controlar as partes controla-se o todo, por fim tudo vira um ato automático, do qual você tem total controle, como dirigir, que no começo é um mistério que você aprende as partes, depois vira um todo muito fácil dentro da cabeça, por um simples ato de repetir e repetir. Por tanto não venha com essa conversa de doido AAAAAAAAHHHHHHHHHHH largar tudo, tudo mito, tudo merda!!!!! fala sério.
Balfler

PUA Avançado

O que tu falou ai ? elas nao querem te magoar , nossa cara tu bem por fora da verdade , aposto que anda lendo livros romanticos, cara elas nao estão nem ai se magoarem ou nao , leia o livro como lidar com as mulheres do nessan allita, que ta vai entender , as mulheres se sentem felizes e afirmadas no poder feminino , quando alguem sofre por elas , e se apaixona por elas , eu tenho ate pena de quem acha que as mulheres são anjos , cuidado esse anjo se transforma num demonio bem rapidinho.

Ta maluco? a maioria delas não querem te magoar e ai te dão um fora sutil... claro que tem aquelas que te dão um fora sutil que é para não ficarem com fama de babacas... e muitas vezes o cara esta sendo chato e merece mesmo um fora. :rolf

Pelo que posso ver é você que esta vendo as mulheres através de um livro... basta sair um pouco para perceber que o N.A exagerou na dose... se não exagerou, então no livro ele usou como exemplo uma mulher com todos os "defeitos femininos" que ela poderia ter , fazendo assim, parecer que todas as mulheres são deste modo... o que não é verdade... é só uma minoria que apresenta todos os "defeitos femininos" que N.A fala. :ae
hugoky86

Veterano - nível 9

Balfler escreveu:
O que tu falou ai ? elas nao querem te magoar , nossa cara tu bem por fora da verdade , aposto que anda lendo livros romanticos, cara elas nao estão nem ai se magoarem ou nao , leia o livro como lidar com as mulheres do nessan allita, que ta vai entender , as mulheres se sentem felizes e afirmadas no poder feminino , quando alguem sofre por elas , e se apaixona por elas , eu tenho ate pena de quem acha que as mulheres são anjos , cuidado esse anjo se transforma num demonio bem rapidinho.

Ta maluco? a maioria delas não querem te magoar e ai te dão um fora sutil... claro que tem aquelas que te dão um fora sutil que é para não ficarem com fama de babacas... e muitas vezes o cara esta sendo chato e merece mesmo um fora. :rolf

Pelo que posso ver é você que esta vendo as mulheres através de um livro... basta sair um pouco para perceber que o N.A exagerou na dose... se não exagerou, então no livro ele usou como exemplo uma mulher com todos os "defeitos femininos" que ela poderia ter , fazendo assim, parecer que todas as mulheres são deste modo... o que não é verdade... é só uma minoria que apresenta todos os "defeitos femininos" que N.A fala. :ae

Exatamente, elas procuram não falar na cara coisas fo tipo:
-Você é chato, e nunca vou sair com você.
Falam
-Aaahh eu tenho namorado.