Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
englip
#522732 Boa noite senhores!

Bom, como postado pelo Sartório em texto que escrevemos em conjunto, os desafios não serão piedosos bem como nossa avaliação, porém terão a ajuda não somente nossa mas também de todos os membros mais experientes que se sentirem aptos. Assim que tivermos o aval da administração começaremos com o projeto. Estejam preparados para conhecerem a si mesmos como nunca viram!

Um abraço
englip
Guns
#522735 Achei legal
to dentro tambem
Rootz
#522739 EU APOIO , estou precisando de uma motivação dessas.

Abraços
giovannifavorito
#522756 Legal APOIO também vai ser tipo um Desafio Style né? mais qualquer desafio é ótimo para a Evolução por isso eu apoio totalmente!
Fenix1992
#522758 Apoio esse projeto !
e sou um dos que quero dar a cara a tapa.
Que venha os desafios, eu tenho certeza que estou pronto para enfrentar o que vinher.
A espera do projeto.
E quero parabeniza-los aos idealizadores do projeto .
brunocarmona
#522766 cara estou disposta a colaborar, ainda mais que estou voltando novamenta para o forum.
ModeONE
#522789 irei participar, quantos dias tem o desafio?
Caioh
#522792 Apoiado ! :D
Panda13
#522803 boto fé
vou participar sem duvida

só duas pergunta, tem uma data prevista pra começar e se vai ser um desafio "individual" (apenas um desafio pra vc mesmo) ou se vai ser um desafio com vencedores e prazos para cumprirmos as "tarefas"

flw galera
e agora que deram a ideia, se isso parar, vão ter que me aguentar por mensagem privada... pq isso vai rolar nem que seja só pra mim hauhauahuahauhauhauahu
englip
ModeONE escreveu:irei participar, quantos dias tem o desafio?

Na verdade não se trata de um desafio como o Stylelife e sim um projeto que visa melhorar o artista como o próprio e também como homem. Não há ainda um desafio final ou mesmo um número para o mesmo, isso será desenvolvido conforme o desenrolar do projeto.
Panda13 escreveu:boto fé
vou participar sem duvida

só duas pergunta, tem uma data prevista pra começar e se vai ser um desafio "individual" (apenas um desafio pra vc mesmo) ou se vai ser um desafio com vencedores e prazos para cumprirmos as "tarefas"

flw galera
e agora que deram a ideia, se isso parar, vão ter que me aguentar por mensagem privada... pq isso vai rolar nem que seja só pra mim hauhauahuahauhauhauahu

A data de início do projeto será assim que postarmos o primeiro desafio, portanto fiquem atentos! Estamos buscando a criação de uma área para postarmos os desafios e vocês postarem os relatos de campo.

Como disse neste mesmo feed não se trata de um desafio como o Stylelife, portanto serão desafios focados aos próprios participantes sem nenhuma premiação. Até porque a premiação máxima é se melhorar como pessoa, que é o que buscaremos aqui. Quanto a prazos para cumprirem os desafios insto ainda não está decidido, mas haverão alguns prazos sim que verão com o desenrolar do projeto.

Espero ter esclarecido suas dúvidas!
Um abraço
englip