Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bledson

Aprendiz

#522826 Apoiado, e sim, a comunidade da sedução brasileira precisa ganhar uma nova energia, direcionamento e foco, espero mais sobre o dado projeto.
englip

Equipe PUABASE

#523255 Boa tarde, senhores!

Venho lhes informar que hoje, provavelmente a noite, o primeiro desafio, bem como as instruções para elaboração dos relatos serão postados. Faltam apenas alguns detalhes que eu vou discutir com o Sartório e o projeto estará iniciado!

Julgamos o primeiro desafio com um nível de dificuldade baixo comparado aos que virão mais pra frente.

Estejam atentos!

Um abraço
englip
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#523261 Opa! È isso que eu li mesmo?
Estava esperando algo assim para agitar minha vida P.U agora que estou trabalhando 24/7

Cara, to animado para !¨#!$# com esse projeto espero ansiosamente.

Totalmente apoiado o projeto!
Editado pela última vez por DM9 em 25 Jan 2012, 14:01, num total de 1 vezes
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#523268 Desafios são otimos, pois ao participar de um desafio a pessoa automaticamente se coloca uma meta, coisa que muitos aqui dentro não tem ( e sem alguma meta não consegue chegar a lugar algum).

Apoiado! Que venha o desafio...
peub

Aprendiz

#523274 Esse projeto é oque eu estou precisando;
muita gente tem a vontade mas não sabe por onde começar, como começar...
Com certeza vai ajudar muito quem quer crescer e evoluir.
EU APOIO!
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#523315 Bom, como eu intendi e foi me explicado, Será como o Desafia style só que sem dias e o aprendizado será o aperfeiçoamento dos membros na sedução. Parabés pela idéia Englip e Sartorio, garanto que será um grande empurrão na sedução para muitos jogadores, incluse para mim, quem não gosta de um desafio ^^ . Abraço