Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sartorio
#524635 Pessoal, confiram sempre esse tópico inicial ! Nele há o sumário do projeto aonde vocês poderão acessar as mais recentes atualizações! :ae
JohnybiDu
#525140 Com pouco tempo de fórum, percebo que muitos relatos vem caindo de nível.
Iniciativa importantíssima, a qual terei a honra de participar.
The Rusty
#525241 Participarei certamente!!!!
Henzy
#525488 me cadastrei no PUA semana passada, estou lendo diversos artigos e me informando da teoria. Antes de participar desta comunidade eu havia lido "the Game" e "MM", olhei algumas coisas sobre David x e Bad boy para adequar um pouco para mim um modo direto. Posso participar deste desafio também?
Synk.
#525504 Apoiado.Onde assino?
Perigo
#525737 Amigos puas,

Eu adorei a ideia, e com certeza vou participar. tenho certeza que este projeto ressurreição irá fazer muitos aqui evoluírem bastante inclusive eu.

Abraços e bom desafio para todos.
englip
Henzy escreveu:me cadastrei no PUA semana passada, estou lendo diversos artigos e me informando da teoria. Antes de participar desta comunidade eu havia lido "the Game" e "MM", olhei algumas coisas sobre David x e Bad boy para adequar um pouco para mim um modo direto. Posso participar deste desafio também?

Claro que sim! Todos podem participar, não há restrição alguma, só é desejável que tenham algum conhecimento para facilitar, mas o aprendizado pode ser puxado de acordo com os desafios.

Este primeiro por exemplo, muita gente pode ter só estudado o indirect, mas ao se deparar com um desafio que envolve direct e natural serão forçados a estudar um pouco desses dois para realizar o desafio, entende?

Um abraço
englip
JConcolato
#525791 Apoio totalmente e estou muito interessado até pelo fato de o englip estar envolvido, vi um artigo dele e gostei demais do que ele flou sobre ter melhorado como HOMEM e é isso que de fato me interessa, seduzir mulheres depois de ser um Homem melhor é mera consequência .
Dou meu nome ... e to ansioso pro primeiro desafio :D
Xavante
#525844 Apoio demais!

Mandem ver! :yaaah :yaaah :yaaah
englip
JConcolato escreveu:Apoio totalmente e estou muito interessado até pelo fato de o englip estar envolvido, vi um artigo dele e gostei demais do que ele flou sobre ter melhorado como HOMEM e é isso que de fato me interessa, seduzir mulheres depois de ser um Homem melhor é mera consequência .
Dou meu nome ... e to ansioso pro primeiro desafio :D

Fico feliz pelo reconhecimento, cara! Obrigado mesmo!

Realmente ser homem de verdade é o que mais importa, que é o que queremos passar em nosso projeto!

Boa sorte a todos!
Um abraço
englip