- 27 Jan 2012, 00:02
Com pouco tempo de fórum, percebo que muitos relatos vem caindo de nível.
Iniciativa importantíssima, a qual terei a honra de participar.
- 27 Jan 2012, 01:01
Participarei certamente!!!!
- 27 Jan 2012, 06:54
me cadastrei no PUA semana passada, estou lendo diversos artigos e me informando da teoria. Antes de participar desta comunidade eu havia lido "the Game" e "MM", olhei algumas coisas sobre David x e Bad boy para adequar um pouco para mim um modo direto. Posso participar deste desafio também?
- 27 Jan 2012, 16:01
Claro que sim! Todos podem participar, não há restrição alguma, só é desejável que tenham algum conhecimento para facilitar, mas o aprendizado pode ser puxado de acordo com os desafios.
Este primeiro por exemplo, muita gente pode ter só estudado o indirect, mas ao se deparar com um desafio que envolve direct e natural serão forçados a estudar um pouco desses dois para realizar o desafio, entende?
Um abraço
englip
Henzy escreveu:me cadastrei no PUA semana passada, estou lendo diversos artigos e me informando da teoria. Antes de participar desta comunidade eu havia lido "the Game" e "MM", olhei algumas coisas sobre David x e Bad boy para adequar um pouco para mim um modo direto. Posso participar deste desafio também?
Claro que sim! Todos podem participar, não há restrição alguma, só é desejável que tenham algum conhecimento para facilitar, mas o aprendizado pode ser puxado de acordo com os desafios.
Este primeiro por exemplo, muita gente pode ter só estudado o indirect, mas ao se deparar com um desafio que envolve direct e natural serão forçados a estudar um pouco desses dois para realizar o desafio, entende?
Um abraço
englip
- 27 Jan 2012, 16:33
Apoio totalmente e estou muito interessado até pelo fato de o englip estar envolvido, vi um artigo dele e gostei demais do que ele flou sobre ter melhorado como HOMEM e é isso que de fato me interessa, seduzir mulheres depois de ser um Homem melhor é mera consequência .
Dou meu nome ... e to ansioso pro primeiro desafio
- 28 Jan 2012, 18:27
Fico feliz pelo reconhecimento, cara! Obrigado mesmo!
Realmente ser homem de verdade é o que mais importa, que é o que queremos passar em nosso projeto!
Boa sorte a todos!
Um abraço
englip
JConcolato escreveu:Apoio totalmente e estou muito interessado até pelo fato de o englip estar envolvido, vi um artigo dele e gostei demais do que ele flou sobre ter melhorado como HOMEM e é isso que de fato me interessa, seduzir mulheres depois de ser um Homem melhor é mera consequência .
Fico feliz pelo reconhecimento, cara! Obrigado mesmo!
Realmente ser homem de verdade é o que mais importa, que é o que queremos passar em nosso projeto!
Boa sorte a todos!
Um abraço
englip