Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Zap

PUA EXPERT

#527288 Ja fiz minha primeira abordagem, FOI UM DESASTRE. Mas ta valendo, o que vale é o aprendizado auhuauha.

Zap
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#527300 Como faço pra memorizar a interação na hora de fazer o relato? Ouvi dizer que usam gravador,mas eu não gosto e não sinto vontade de usar.
Como Faço Então?

Obrigado Pela Ajuda na outra Dúvida
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#527303 Parabéns mesmo pra vocês ! Isso é uma coisa que me alegra muito, pois me lembra bastante do desafio Style, eu nao queria parar nunca , a cada dia que acordava pensava na minha evolução e qual seria o desafio do dia/semana.. Isso me dava uma motivação enorme e pelo que vejo, só de ler que o puabase terá esse projeto me deixa mais motivado ainda , apoio completamente e irei participar!

Abraços
englip

Equipe PUABASE

blakestarneon escreveu:Como faço pra memorizar a interação na hora de fazer o relato? Ouvi dizer que usam gravador,mas eu não gosto e não sinto vontade de usar.
Como Faço Então?

Obrigado Pela Ajuda na outra Dúvida

Ah cara, eu particularmente levo cada interação como algo especial pra mim. Então estando sóbreo (ou levemente alcoolizado hehehe) eu lembro de tudo que acontece, é difícil eu esquecer algo, no máximo perco alguns detalhes. Tente levar cada interação como algo especial para você também, acho que pode ajudar!

Boa sorte a todos!

Um abraço
englip