- 25 Jan 2012, 16:03
Brilhante, o mais engraçado é o Hiena. O que mais tem por ai são caras que realmente pega muita mulher... baranga!
- 25 Jan 2012, 16:15
Acho que os do tipo Jaca Palladium e Hienas são os mais fáceis de serem encontrados!
- 25 Jan 2012, 16:41
aiohsiuahushaioh, muito engraçado mesmo, só acho que o Beta Carlinhos de Jesus, depende, é óbvio que o cara não pode ser só focado nisso, mas saber dançar bem, principalmente dança de salão, ajuda muuuuuuuuuuuuito, mulheres admiram homens que sabem dançar e principalmente conduzi-las.
- 25 Jan 2012, 16:53
muito bom ! hahahaha...
hilário as relações que voce fez ..
já encontrei muitos desses tipos de betas por ai !
hilário as relações que voce fez ..
já encontrei muitos desses tipos de betas por ai !
- 26 Jan 2012, 01:56
Bem, se eu disse Beta "Carlinhos De Jesus", e pq ele só sabe dançar, não disse que dançar era errado, saber dançar ajuda sim no jogo, mas não e tudo.
bonato escreveu:aiohsiuahushaioh, muito engraçado mesmo, só acho que o Beta Carlinhos de Jesus, depende, é óbvio que o cara não pode ser só focado nisso, mas saber dançar bem, principalmente dança de salão, ajuda muuuuuuuuuuuuito, mulheres admiram homens que sabem dançar e principalmente conduzi-las.
Bem, se eu disse Beta "Carlinhos De Jesus", e pq ele só sabe dançar, não disse que dançar era errado, saber dançar ajuda sim no jogo, mas não e tudo.
- 26 Jan 2012, 13:45
kkkkkkkkkkkkkk
Esse artigo sobre Betas sedutores é muito foda, mas nenhum se compara ao "Beta UFC", esse me fez chorar de rir.
Ainda sim o "Jaca Palladium" é foda também.
Abraço,
Ben.
Esse artigo sobre Betas sedutores é muito foda, mas nenhum se compara ao "Beta UFC", esse me fez chorar de rir.
Ainda sim o "Jaca Palladium" é foda também.
Abraço,
Ben.
- 26 Jan 2012, 14:07
O Beta “Stand Up” : Esse e bem parecido com o "Miguxo", ele se aproxima das HB's, com interesse, finge uma amizade, mas ao inves de ficar elogiando, babando e fazendo favores igual o "miguxo", ele adora divertir a galera com piadas o tempo todo, quase sempre vira um chato sem grassa, mas as HB's adoram um comediante ao lado delas para diverti-las, enquanto anoite ela fica séria e safada transando loucamente com um cafa safado!!!!
To me fodendo nisso ás vezes.
To me fodendo nisso ás vezes.
- 26 Jan 2012, 19:22
kkkkkkkkkkk, são os melhores
Capitão_SP escreveu:Acho que os do tipo Jaca Palladium e Hienas são os mais fáceis de serem encontrados!
kkkkkkkkkkk, são os melhores